Primeiramente gostaria de dizer que tenho AMADO conhecer vocês pessoalmente, leitores queridos, que vêm aparecendo no meu consultório, dia-a-dia.
Desde a semana passada tenho recebido vários de vocês e é muito bom, acreditem, tê-los em carne e osso junto comigo e agora, sendo meus pacientes oficialmente!
Obrigada por confiarem em mim e me elegerem a responsável por cuidar de vocês!
E antes que eu me esqueça...SIM, EU EXISTO! ( uma paciente me disse: E não é que você existe mesmo??? Bonitinha!).
Bom, hoje o frisson ficou por conta do programa Mais Você, da Globo, que falou sobre os inofensivos bichinhos que têm sido usados nos tratamentos belezísticos no mundo das celebridades por aí, dentre eles o veneno da serpente e a baba de caracol sobre os quais já falei aqui no blog, lembram?
Ainda, falou-se sobre as fezes de rouxinol....sim, você ouviu bem... FEZES de rouxinol (ninguém mereceeee, hein!!) e o veneno de abelha ( longe de mim, pleeeasee!!!!) utilizados em cremes ou na forma de pó para tratar a cútis.
Pra quem não assistiu, veja o vídeo aqui.
Bom, para todos os efeitos, quero dizer que nunca usei, nem vi de perto um cremitcho de
Segundo andei lendo ( nada científico, apenas informalmente) estes cosméticos já estão disponíveis nos Eua e Europa e estão badaladíssimos entre as celebridades e parecem ser bastante eficaz como coadjuvante no rejuvenescimento da pele.
Atenção....não é um milagre, pessoal, é apenas um creminho, ok?
E antes que você saia colhendo cocô de pombo por aí é importante saber que ele tem que ser purificado e esterilizado antes do uso...( quem avisa, dermato-amiga, é!).
Bom, por hoje é só!
Um beijo no coração!
2 comentários:
Nossa..as bicharadas estão ficando poderosas né?!? Rsrs..gostei da cliente que falou que vc existe..rsrs..existe e é maravilhosa!!!
Obrigada por tudo!!
Lindo dia!!
Bjnhss...
Izabel
Oi Fernanda!
Já que vc está falando sobre produtos anunciados na mídia, vi no Mais Você que já existe um comprimido que não deixa o cabelo ficar branco. É verdade isso???? Funciona mesmo?
Ah, como eu queria virar sua paciente, mas estou tão longe!
Bjos
Simone
Postar um comentário