sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um BB cream para chamar de meu!!

A febre do momento, o bb cream, já entrou também na minha vida.
Claro que eu não ia ficar de fora, falou que é novidade em dermatologia, Dra Fernanda corre e descobre do que se trata experimentando na própria cútis.
Com o blemish balsam ( bb ) cream tb não foi diferente. Mas, afinal, o que é isso?
Esse creme foi  por criado, inicialmente,  por dermatologistas coreanos com uma fórmula super calmante e super protetora para regenerar a pele após procedimentos estéticos que sensibilizam a pele, como os lasers. Pois bem, a moda pegou, o creme fez sucesso pela sua textura e cobertura suave e perfeita, que cobre as imperfeições e , ao mesmo tempo, trata a pele e regula a aoleosidade.
No  Brasil não há onde comprar, só por sites estrangeiros tipo e -bay ou mercado livre e o rótulo é todinho escrito em coreano.
O fato é que fiz meu pedido, experimentei em mim, fiquei fã e já desenvolvi na manipulação uma fórmula parecida só que ainda mais adaptada para  a pele brasileira, que já foi aprovadíssima pelos meus pacientezinhos maravilhosos, obrigada, gente!!

Estou apaixonada e não consigo mais viver sem...e a pele, meus queridos, se mantem  impecavelmente aveludada durante o dia todo!!

É experimentar e se apaixonar!!
Fica a dica!


Um comentário:

Flavia Chaves Fehlberg disse...

O BB Cream é ótimo mesmo, spo experimentando para saber o reultado. Qualquer maquiagem vira luxo usando como primer.
Amoooooo!!!!

Bjks
Flavia Chaves Fehlberg
http://pontodamulher.blogspot.com