terça-feira, 6 de março de 2012

Dica do dia : Efeito cinderela, já!

Queridos,

Estou usando há alguns dias o Gel Tensor Progressivo, um produto da Futura Biotech, Linea Pelle e tenho achado bemmmm legal!


Na minha opinião, ele se enquadra perfeitamente naquela categoria de medicamento ( que, aliás, nós amamos!) do tipo "efeito cinderela"  que proporciona um efeito " lifting" imediato com um plus de tratar a pele e proporcionar, ainda, um benefício a longo prazo.



Na sua composição, estão o Retinol e a vitamina E microencapsulada ( aquela esferinha azul visível no produto), a proteína da soja e o extrato de cogumelos.

Resumindo, é uma formulação de caráter bem antioxidante e funciona tanto na prevenção quanto no tratamento das tão odiadas linhas de expressão.

Achei, sinceramente, que de todos os produtos com a  finalidade "lifting" imediato, este foi um dos melhores.

A pele fica e se mantém lindamente esticada por um bom período, a espalhabilidade é muito leve e o cheirinho é agradabilíssimo.

Tenho utilizado como primer, antes da maquiagem pela manhã, para me beneficiar, afinal, do seu efeito estica e puxa durante o dia e estou apaixonada.com!

Bjos no coração!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dra, onde posso encontrar esse produto? Ele está disponível nas farmácias?

Fabiana Duarte disse...

Fernanda do meu coração (olha a intimidade kkk),

Onde encontramos esta belezura ????
Bjs

Anônimo disse...

serve para peles com tendencia a acne??????

Anônimo disse...

Dra., obrigada pela dica, esse produto pode ser usado na área dos olhos?

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Encontra em farmácia comum, pode ser usada em pele oleosa e , para os olhos...não é um produto específico para este fim, vale um teste! Bjao!!

Pé de moça disse...

Querida doutora,rsrs, também estou usando e estou adorando..minha pele é oleosa e caiu como uma luva...
sou sua fã viu
beijos

Anônimo disse...

sim,esse produto se encontra nas farmácias sim!