terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu usei e amei...Derm AHA, as gotinhas da beleza!

Olá!


Ai, como eu AMO novidades na área cosmética!!


Os representantes sabem,  assim que recebo a novidade fico aflita, ansiosa, contando as horas  para chegar em casa, tomar uma banho, limpar  a pele e poder experimentar, na minha cútis, o novo produto....UHMMMM!


Foi assim com mais esse lançamento da La Roche Posay no Brasil, o Derm AHA.




Trata-se de um serum ( amo!),  com alto poder de renovação e reestruturarção das camadas da pele.


Este composto apresenta uma  tripla ação esfoliante pela combinação de alfa-hidroxiácidos ( por isso o AHA, entende?) que são o  Acido Glicólico, APF e o Acido Anisico capazes de renovar e esfoliar as estruturas da epiderme, auxiliando na manutenção do rejuvenescimento cutâneo e na contração dos poros.

Onde eles agem?

  • Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% - promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.

  • Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% - promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.

  • Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% - promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.

Eu utilizei o produto por apenas 1 noite e foi nítida a maciez  e o viço que ele proporcionou a minha pele.

Achei uma opção bem interessante, que promete aliar muitos benefícios a cútis, em um único serum, que eu já nomeei ( claro!), como as gotinhas da beleza!

Eu vejo diferentes opções de utilização , que vão além daquelas propostas pelo laboratório.

Se vc é meu paciente, com certeza alguma delas vai ser a SUA indicação.

Beijos com carinho e até mais!


Obs: Não use sem o consentimento da sua dermatologista!!

5 comentários:

Adriana disse...

Bem que eu falei Dra. que a La Roche Posay agora está trabalhando e correndo atrás para atender os seus pacientes!!!Obrigadinha....bjao

Anônimo disse...

Olá Drª Fernanda..
Nossa aparência muda e a nossa pele serve como espelho que mostra direitinho a passagem dos anos.
Por isso que é sempre bom cuidar e prevenir para que essa passagem dos anos seja prolongada... Que bom que podemos contar com a ajuda de produtos como esses!!
Não podemos esquecer da Fotoproteção, não é Drª?? Pois ela contribui muito também ;)
Beijinhos...
Ana Claudia Bel Flora

Anônimo disse...

Olá Dra Fernanda.
Primeiramente a Clínica ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Só indo lá e conferindo, cada detalhe, tudo feito com muito carinho mesmoooo.

Quanto a estas 'gostinhas da beleza' - sou sua paciente, a senhora me recomendou, e ARRASOU na escolha, como sempre! É exatamente como disse, na primeira vez que eu usei, no dia seguinte já senti a pele mais viçosa e macia. Já estou na 4º noite de uso e cada dia melhor.

Bjossss milllll

Larissa C. G.

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Ana, seja sempre bem -vinda!
Larissa, querida, vc é uma dos meus cartões de visita: Linda e disciplinadissima...só poderia, mesmo, resultar em uma pele de diva!
Bjinhos eobrigada pelo carinho, sempre!

PETIT SPACE disse...

Essas gotinhas tem idade específica pra uso?