sábado, 11 de agosto de 2012

Uma missão chamada Dermatologia.

Além das amizades sinceras que o contato com os meus pacientes  me proporciona na minha profissão, ainda ouço comentários e estórias que acabo levando para a minha vida.

Saio do consultório pensando em muitas coisas que ouvi, verdadeiras lições de vida, de caráter, de humor ( e são muitas!), de superação e de reconhecimento ao meu trabalho, graças a Deus.





Fico contagiada com a vibração pela busca do bem -estar naqueles que me procuram e este acaba sendo o meu combustível para me fazer  "enfrentar"  a agenda ultra-sobrecarregada com a qual me deparo diariamente.

Assim,  receber um "Doutora, obrigada por existir !" no final de um dia cheio, só pode mesmo me encher de satisfação e, sobretudo, de certeza de que o meu empenho vale a pena. ( Obrigada!).

Nesta minha grande relíquia de coleções de frases queridas que guardo com tanto carinho no meu coração, esta semana ouvi mais uma, que não poderia deixar de compartilhar aqui no blog:

"Não existe mulher feia.....existe mulher que não conhece a Dra. Fernanda Aguirre!"

Gente, depois de muitos risos com a dona da frase, uma pessoa mega especial, a ficha foi caindo aos poucos ainda durante alguns dias.

Verdade. Venho percebendo esta mudança nas minhas pacientes, pessoalmente posso confirmar, que elas estão cada vez mais bonitas quando vêm me ver no meu consultório em cada consulta!



E não estou falando de beleza puramente estética, não. Estou falando do conjunto, do jeito de falar, dos cabelos, da pele, do jeito de se vestir, das atitudes...tenho acompanhado uma evolução incrível em cada uma de vocês que vai muito além da pele, uma auto-valorização cada vez mais real.

De verdade, se eu pude contribuir pelo menos indiretamente  com essa verdadeira revolução da beleza  que venho acompanhando diariamente com as minhas fórmulas,  meus tratamentos, meu papo e minhas dicas, me sinto lisonjeada!

Sinto que tenho conseguido, aos poucos, cumprir a minha missão de promover a saúde e o bem-estar, além da beleza.

Acho que estou no caminho certo ...



2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde lindíssima, que Deus continue iluminando vc sempre, para que possa continuar cuidando dos seus pacientes com tanto carinho e dedicação.
Bjus!!!

Leila Cristina.

Adriana Galvan disse...

Sem duvidas Gatissima Dra. Fernanda você nasceu pra isso! Não consigo nem imaginar fazendo outra coisa. Ninguém troca e fica sem mais, nem eu! Beijos Dri.