quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Projeto pele linda no verão: PARTE 4

4.) Esculpa seu corpo com aparelhos;

Quando o assunto é o corpitcho em dia, todo mundo se interessa, néammm??

E a verdade é essa, no meu consultório percebo bem claramente um aumento da procura por tratamentos corporais de Outubro em diante...tudo pensando em caber no biquini, no shortinho, na saia, no vestido e tudo mais que tem direito sem fazer feio na estação mais quente do ano.



O fato é que há tecnologia, mas não há milagre. ( ahhhhhh, doutora!!)
É preciso suar, molhar a camisa, queimar calorias, fechar a boca, tomar cápsulas drenantes E cair com tudo nos aparelhos para conseguir um resultado bacana.
É cruel, mas é a mais pura realidade! 


Digo para os pacientes que se interessam pelos tratamentos que é necessário TUDO junto, caso contrário, nem gaste seu rico dinheirinho com o aparelho ou creminho milagroso que promete resultados, digamos, cirúrgicos sem cirurgia, ok?

Masss, falando em tecnologia para tratar gordura localizada e celulite, há inúmeros nomes de aparelhos, técnicas e associações disponíveis no mercado. Muitas variações de "...shape", "...contour", ultrassom, carboxiterapia, criolipólise, radiofrequencia e afins.



Na minha opinião, nenhum é melhor que o outro e cada dermatologista irá defender o  aparelho que dispõe na sua clínica como o MELHOR, é essa a verdade.
Digo mais, há VÁRIAS maneiras de aplicar os aparelhos, de associações exclusivas, custos, enfim...procure algo que caiba dentro do seu sonho e bolso.


O principal, entretanto, é ter uma indicação adequada para a sua queixa e entender bem as indicações, contra-indicações e expectativas reais de cada aparelho.

E que venha o biquini sem canga, já!!

Beijos e até logo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa em saber mais sobre essas cápsulas drenantes. Rsrs...
Bjnhs..
Izabel

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Uhmmmm, vamos colocar como prioridade na listinha da proxima consulta, Izabel! Bjao, querida!