domingo, 17 de fevereiro de 2013

O Verão, você e o clareamento da sua pele!

Amores, eu avisei...!

 Eu não sou "Mãe Diná", mas falei sobre as tentações do verão,  previ as tragédias dermatológicas que poderiam ocorrer com os leitores afoitos- egoístas que desejavam pegar todo o Sol do mundo em uma única semana e não deu outra. né???? MANCHAS!... (se você não viu o post sobre as previsões das manchinhas, clique aqui.)




O fato é que o Verão é mesmo um ópio na vida dos brasileiros e a praia é um ítem de que ninguém abre mão no fim de ano, nem mesmo os portadores de melasma ( 80% da população !) e os escurecimento das danadinhas é  quase que certo.

Masssss, como eu quero pacientes e leitores felizes e conscientes do Sol que PODEM ( eu disse PODEM ) tomar, bola para frente e vamos às opções terapêuticas disponíveis, principalmente às novas que recebi para teste.

Tenho testado, na última semana, um clareador da linha Germed chamado San Less e tenho gostado bastante.



Este complexo clareador intensivo não oleoso contém Ácido  Glicólico, Ácido Lático, Arbutin, Ácido Kójico em uma base bem sequinha e cheirinho suave.

O efeito, ainda é recente para dizer, mas pelos princípios ativos, me parece bem interessante para um clareamento seguro e efetivo., até mesmo nas peles morenas que representam uma dificuldade clássica nos tratamentos convencionais.

Aos afoitos e ansiosos, CUIDADO!... Não estou prescrevendo o produto para quem tem melasma ou outras hiperpigmentações, até porque esta combinação de ácidos é passível de alergias, irritações  e, até mesmo, escurecimento de rebote da pele. Por isso, consulte sempre o seu dermatologista para saber se este produto é uma boa indicação para o seu caso, ok?

Um beijo grande e nos vemos logo!








2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!! Anotado para ver na consulta dia 12/03.
Linda semana!!
Bjnhss...
Izabel Mª da Conceição

Jordana disse...

Conte nos o resultado depois :)