sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olha eu aquiiiiii...!



Oie, queridões e queridonas, tudo bem, apesar do sumiço desta aqui que vos fala?


E eis que chego em casa depois de um dia maravilhoso de trabalho e me deparo com o seguinte e-mail:


"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "5 problemas e uma solução: Derma Day !": 

Dra Fernanda linda, estamos carentes de post, como lhe disse hoje. Queremos no mínimo 5 post de uma vez. Estou colocando no plural por que represento as súplica de várias leitoras e pacientes. Beijos querida doutora e que Deus continue iluminando a sua vida.
Roberta Ezequiel "


Desculpem , leitores amados e queridíssimos, eu sei que estou devendo um milhão de posts a vocês...





E saibam, que a partir de agora, a Roberta ( esta minha paciente do e mail dai de cima e a autora de um mega puxão de orelha hoje na clínica por eu estar ausente no blog) será nomeada como representante legal de vocês para me cobrar posts e mais post por aqui...rsrsr!

Acontece que 2013 começou na velocidade de um furacão e o tempo tem ficado cada vez mais escasso na minha pobre vidinha...... maaaassssss o importante é que volto e sempre voltarei por aqui, meu refúgio que eu AMO.


Só para explicar melhor, este ano já comecei com 5 produtos novos para teste que já estão em andamento...os aprovados aparecerão por aqui, fiquem tranquilos.

Ainda para este semestre, estou , já, organizando o Derma Mulher que será em Abril, começando um trabalho com filtro solar oral no Hospital Universitário Julio Muller onde sou preceptora, organizando meus congressos, montando uma aula que vou dar na RADECO ( reuniao anual dos dermatologistas do Centro Oeste) em maio, escrevendo para mais 2 blogs dos quais sou colaboradora, criando produteeeenhos novos e estudando Dermatologia, que nunca pode ser deixar de lado....estou virando uma verdadeira SUPERDERMATO!





Agora vocês me entendem um pouquinho, né?



Bom, desculpas a parte e eleita a representante oficial dos leitores do Dica de Pele, prometo para os próximos dias posts quentíssimos sobre novidades em produtinhos e cuidados com a pele, ok, Robertinha e todos mais????

Um beijao e até breve!





6 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa! saudades dos seuis posts.

Anônimo disse...

Perdoadissima doutora.... volta logo com novidades... estamos com saudades!!!! Grande bjooo
Amanda

Lu disse...

ADOROOOOOOOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei dessa nossa representante...que bom que vai voltar estava sentindo muito a sua falta, entrei todos os dias e não via nenhum post novo, agora já acostumei....hehehe Como moro em Minas Gerais, fica muito longe para visitar o seu consultório, então me guio pelos seus posts e visito minha dermato aqui na minha cidade.Bjos e Deus te abençoe sempre!!!! Carla

Anônimo disse...

Ebaaaa! Post novo da Dra Fernanda!!!
Estou amando o resultado dos procedimentos de sexta. E amei ser eleita a representante, pois amo o blog. Sucessos sempre querida e que Deus lhe dê sabedoria em todos os setores de sua vida. Um lindo dia!
Roberta Ezequiel!

Anônimo disse...

Rsrsrs...gostei da foto de "superdermato"
Como não perdoar!?!? Claro que simmm..Super entendo como minha Drª linda é ocupada!! Tbém senti falta das dicas no blog..então acompanho pelo face e Instagran.
Linda semana!!
Bjnhss...
Izabel Maria da Conceição