quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tratamento para as unhas!

As unhas estão em alta e o cuidado com elas e a sua saúde são consideradas, hoje, um cartão de visitas para as mãos das mulheres.
Por isso os laboratórios têm investido em esmaltes e cuidados específicos com essa parte do corpo que não pode passar despercebida, nem descuidada.
Um novo ativo já se encontra disponível na manipulação para prevenir ou tratar o enfraquecimento das unhas. Ele se chama nonychosine V e pode ser manipulado em esmalte ou loção para ser aplicado nas unhas, semanal ou diariamente, dependendo de cada caso.
Seu efeito é bem parecido com o formaldeído, porém sem o efeito colateral do uso contínuo do formol para as unhas, que pode acabar levando ao ressecamento da cutícula e da lâmina ungueal.
Vale a pena experimentar e conferir seus efeitos que aparecem logo nas primeiras usadas.


Eu recomendo!!


Um comentário:

Vania Rivera disse...

Boa noite Dra.Fernanda gosto muito do seu blog, espero que continue nos brindando com suas maravilhosas dicas. Minhas unhas descama e quebra o tempo todo, até agora não conseguir encontrar um produto que resolva o problema. Atualmente, estou usando uma base fortalecedora da Mavala, no inicío eu percebir as unhas mais fortes. Mas, depois de alguns meses de uso as unhas continua quebrando.