quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspiração do dia: Um " Crô " para chamar de M.E.U....!

Oie!

Gente, eu estava vendo a novela Fina Estampa ontem e observando o Crô, aquele personagem do Marcelo Serrado ...





Amores, cheguei  a conclusão de que, além da penteadeira ( que já é um sonho , praticamente, realizado ), eu preciso de um Crô para mim U.R.G.E.N.T.E.!!

Meninas ( os), o que é aquele serviçal na vida de uma pessoa ?

Imaginem só , uma pessoa te chamando de deusa, colocando seu ego nas alturas, te enchendo de elogios e atendendo a todos os seus pedidos prontamente, sem reclamar, 24 horas ao dia ( ok, ok.. 8 horas ao dia, que seja, para não corromper a lei trabalhista!)...My God! 

Melhora mais a auto-estima  do que muitos cremitchos caríssimos que existem por aí!

Não é a toa que Tereza Cristina está com tudo em cima...!




Mais ainda, achei o personagem atualíssimo, uma mistura de governanta com amigo íntimo com  severino-quebra-galho....PERFEITO!


Ok, Ok, amores, acalmem-se!!

De verdade, não vou sair amanhã recolhendo currículos para achar um Crô para mim, pelo menos por enquanto!

Mas que eu poderia prescrevê-lo para muitas mulheres que chegam aqui no meu consultório com a auto-estima tão caidinha....ahhhhhh.....isso, sim!

Vou pensar melhor no assunto!

Bjuuu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Doutora, a senhora poderia fazer um post sobre esfoliantes corporais? Obrigada. Adoro o seu blog!

Anônimo disse...

Rsrs..Marcelo Serrado é incrível né?
Sempre que posso assisto só p/ ver o "Crô"
Seu eu fosse aí nesse começo de mês, ia ver como estou caidinha! :( Espero que passe logo! :)
Adoroo cada dia mais o blog Drª.
Bjnhss...
Izabel