sábado, 12 de maio de 2012

Falando em novidade...vem aí mais uma!

Meninas, ( os), tem mais coisa boa  chegando pra gente aqui no Brasil!!  QUE MARRAVIIIILHAAAA!

Isso mesmo, amores, a Vichy acaba de anunciar ( nos bastidores) a  vinda do Liftactive serum 10 para o Brasil, um produto que PRO-ME-TE no quesito rejuvenescimento.



Vocês se lembram do Liftactive Rhamnose 5% ? Ja falei dele aqui.

Pois bem.  O Liftactive serum 10 , além de ser ( também)  adaptado à pele brasileira, apresenta o dobro da concentração do poderoso ativo Rhamnose que, na verdade, é extraído de 2 plantas: a Fava DÁnta e a Uncária.

Segundo a Vichy, a  eficácia desse ativo foi comprovada após um longo trabalho do laboratório  que identificou o papel da derme papilar, camada superior da derme, na capacidade de renovar a pele quando ativada pela  ação que exerce nos fibroblastos papilares, os grandes  responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

A diferença esta, ainda, além do dobro da concentração do Rhamnose, no adicional do Acido Hialurônico, um potente hidratante molecular, na formulação e na água thermal de Vichy, comum às duas versões.

Ainda não testei o bonitinho, nem vi de perto o produto.

 Mas acredito, sim,  no  poder de abrilhantar ainda mais a prescrição médica, quando bem indicado após uma avaliação das necessidades individuais de cada paciente.

Quando eu testar, propriamente, na MINHA cútis, conto aqui o que achei, ok?


Bjao!


Nenhum comentário: