quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que é impossível para você??

Sonhos.... quem não tem um, (ou uns)?

Comprar uma casa, fazer uma grande viagem, comprar um carro, fazer uma faculdade, conseguir a pele perfeita ou o peso ideal???



Não importa qual seja o SEU sonho, são estes os nossos verdadeiros combustíveis, aqueles que nos movem para frente em busca das realizações que  nos proporcionam...

Assim ( e assim mesmo!) é com o tratamento da pele. Tudo começa com um sonho, com uma vontade, com um desejo daquela pele bonita, estonteante, que transmite mil palavras por ela mesmo...Ou os cabelos cheios, volumosos, saudáveis ( e na cabeça, de preferência!)!..Ainda, corpinho enxuto, sem estrias, sem celulite...? Impossível?? Não.

Fico entusiasmada quando vejo no consultório pessoas que desejam colocar um ponto decisivamente final no que ficou para trás e se tornar uma nova pessoa, mais a fim de si mesmo, que se cuida, se ama e quer fazer mais e mais por ela mesma!

Vejam bem, não estou falando em grandes investimentos...
 É claro que a dermatologia está  ao nosso dispor com tecnologias, inovações, modernidades sem fim...Mas hoje, estou falando do maior investimento que podemos fazer por nós mesmos: Nos amar incondicionalmente e desejar recomeçar os planos que fizemos por nós e que ficaram arquivados por aí em alguma esquina, em alguma decepção amorosa, em algum dia mais corrido da vida!




Pois saibam, amados leitores, que estas expectativas nos fazem sentir vivos e que não existe nada que não esteja ao alcance dos nossos sonhos!
Querer estar bem nos cura de questões mal resolvidas conosco e com os outros, nos liberta para vivermos o hoje com a intensidade que merecemos e nos desperta para planejarmos o amanhã, de uma maneira muito melhor...

Não torne impossível conquistas que estão mais próximas de  você do que você imagina...corra, busque, se dedique, veja o que se enquadra nas suas possibilidades e absorva o máximo delas!

Meu muito obrigada para aqueles que depositam em mim a chance de deixar o que ficou para trás BEM LÁ ATRÁS e se entregam aos meus cuidados para conquistarmos , juntos, um novo alguém, uma nova era de amor a si mesmo.

Amanhã vou para São Paulo em uma atualização de laser e mais um congresso...quem sabe mais novidades estejam a caminho para ajudar  cada um de vocês nessa busca?




Nenhum comentário: