terça-feira, 17 de julho de 2012

Um paraíso chamado Sephora, agora no Brasil...!

Não teve como, mas tive que passar o post da Sephora na frente do outro das novidades do congresso...


Estar em São Paulo um dia depois da inauguração da primeira loja Sephora no Brasil e não ir até ela seria uma crueldade com uma dermatologista ...! Tive que ir até lá e conferir a estréia, pessoalmente,  da maior loja de departamento dermocosmético e de maquiagem do mundo...( aff!!...meu coração até palpita!!).

Cheguei no shopping Iguatemi JK ( puro luxo, por sinal!) ansiosíssima para avistar as famosas listras branco e preta da fachada da Sephora...no primeiro piso, logo após subir as escadas rolantes lá estava ela...linda, loira  e impecável, como todas as outras que conhecemos nos city tours cosméticos indispensáveis que fazemos pelo mundo.


Não fosse pela fila na porta que fazia um verdadeiro caracol...se eu não conhecesse a loja bem pensaria que estavam distribuindo coisinhas de graça por alí...kkk!( não nesse mundo, minha cara!).



Após 15 minutos na fila, com o coração em verdadeiro disparate, lá estava eu, dentro da primeira Sephora brasileira, um marco histórico na vida de uma humilde dermato que é viciada em produtos belezísticos e é uma "Sephorete" ( acabei de inventar mais essa ..rsrs!) assumida!...


Bom, a loja não é das maiores e faltam muitas marcas chegarem ainda no Brasil. Maaaaas longe de mim reclamar, o que importa é que as marcas mais cobiçadas estavam ali, olhando para mim e imbutindo, de uma maneira impiedosa , os nossos ICMS e tantos outros impostos ingratos nos seus precitchos nada " amigos"., mas nem por isso impossíveis!




 






 




Ok, ok...a gente já sabia que seria assim...mas é melhor saber que podemos dar um "pulo " em SP para repor nossos estoque de ítens indispensáveis à vida do que pagar uma passagem para Paris, concorda?? Sendo justa, pagar 69 reais por um cílios e 89 reais em um lápis preto a prova d´água da Make Up Forever nem me doeu tanto assim...sniff!

Foi muito bom ter visitado a loja pessoalmente, indico para aqueles que não tem previsão de viajar para fora... e mesmo se for só para conhecer....!
Só de estar em meio aos produtos mais cobiçados do mundo, acreditem em mim...REJUVENESCE!

Um beijo grande e , logo, logo, novidades do congresso!

4 comentários:

Mag disse...

Nossa, que tudo! Agora dá até mais gosto empobrecer hahaha Comprar pela internet é legal, mas sem testar antes alguns produtos complica, né?

Izabel disse...

Uauuu!! Sonho de toda mulher entrar numa loja dessa!!
*---*

Unknown disse...

Olá Dra.
Parabéns pelo blog. Leio sempre.
Eu tenho 256anos e sou portadora de neurofibromatose. Graças a Deus carrego a mutação da doença e a única característica que possuo são as manchas café com leite.
Eu sempre fui muito preocupada com o sol. Passo protetor 50 no corpo e nas manchinhas aplico de forma localizada fator 70 a 100. No rosto eu uso um 30..todo dia, mesmo que for pra ficar em casa.

Eu estava usando aquele sabonete liquido da neutrogena (sabe o laranjinha) mas ele resseca bem a minha pele. Isso é normal? ou devo trocar de sabonete?

A senhora poderia fazer um novo post com os produtos que usa noa sua rotina, de manhã e a noite.. o que acha?

beijos

Anônimo disse...

Me matou de inveja com esse post!! To quase inventando algum curso ou qualquer outro motivo só para ir a São Paulo!! Rssss Tb sou Sefhorete!!! bjos Lidiane