terça-feira, 23 de outubro de 2012

Projeto pele linda no verão : PARTE 3

Comece a depilação a laser!

Lindões e lindonas, ainda dá tempo para dizer adeus para aqueles pêlos indesejáveis que teimam em atrapalhar  a nossa vida e consumir minutos pre-ci-osos do nosso dia e, SIM, passar o verão lisinha ( o)!


Para este fim e com a tecnologia SEMPRE ao nosso lado,  a depilação  a laser tem se consagrado como um dos grandes investimentos na vida da mulher moderna ( que só deseja pêlos na cabeça - e lindos, por favor- na sobrancelha e nos cílios, salvo algumas exceções, claro!) e do homem moderno que ODEIA pêlos no colarinho (Afinal, serve pra que?? só pra dar FOLICULITE!) ou na barba inteira, porque não??.


Sendo assim, queridões e queridonas, programem-se para começar agora o projeto "pele lisa, já!"  e, ainda que você nao tenha acabado as suas sessões de laser até o verão, sua vida já será muito mais prática, posso garantir!




Tecnicamente falando, o laser de depilação apresenta um comprimento de onda dentro da pele bem próxima à localização dos folículos pilosos ( 800 nm) e "ataca"  estes folículos que estão em fase de crescimento, provocando a sua redução definitiva.

O laser é realizado em várias sessões com intervalos, aproximadamente, de 21 dias entre uma sessão e outra e aplicado por um profissional capacitado, de preferência o dermatologista.

Alguns cuidados antes da aplicação se fazem necessários, como não estar bronzeada no local da aplicação e nem ter depilado a área com cera, maquininha elétrica, nem pinça, por, no mínimo, 15 dias antes.

A aplicação é  quase ( eu disse QUASE ) indolor, mas pode ser aplicada previamente um creminho anestésico nas áreas mais sensíveis., não faz mal a ninguém e ainda acalma os ânimos.

Eu recomendo, quando feito por mim, 5 sessões com intervalos mensais para eliminar os danadinhos e libertar a nossa vida!


Um beijo grande no coração e até logo com mais projeto verão!


Um comentário:

Vanessa disse...

Dra. já li todo o seu blog e adoooro. Já peguei muitas dicas. Estou aqui zonza pesquisando sobre celulite, e quanto mais eu leio menos eu sei o que realmente adianta na luta contra estas pragas. Verão chegando, acredito ser um assunto que vai interessar a todas as tuas leitoras. Então poderia nos dizer quais são os tratamentos (verdadeiros) que trazem resultas para acabar com elas? Agora por último este site http://celulitenuncamais.com/?hop=josecab da vontade de acreditar nesse milagre ai...Beijos!