terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Projeto pele linda no verão: Parte 10.



10.) Aumente o consumo de líquidos.



Nem preciso dizer que a hidratação de dentro para fora é a principal fonte de lubrificação para  a pele,  os cabelos e todos os sistemas do nosso organismo e que é ela, a ÁGUA, um ítem não apenas importante, mas indispensável a nossa vida e , porque não, a nossa beleza e juventude.




No verão, com o excesso da temperatura nos fazendo suar a camisa, há, também, um deficit neste líquido precioso que compõe as células e  transporta os alimentos e nutrientes essenciais à vida.

Sendo assim, leitores amados, não fica difícil entender que se você deseja enfrentar o verão com a cara da riqueza  e da saúde, use e abuse da água  e seus derivados NÃO alcoolicos, por favor!

Desta maneira e em uma linha bem saudável, além da água de coco e do suco natural, verdadeiras fontes de vitaminas e anti-oxidantes essenciais para manter a pele linda, deixo como sugestão para este verão uma nova versão chiquérrima da água, a água aromatizada, conhecem?




Além de linda, a água aromatizada tem um sabor delicioso, baixíssimas calorias e é, também, uma fonte riquíssima de nutrientes para o corpo e para a cútis.


Basta escolher a sua fruta preferida e acrescentar folhas super aromáticas como a hortelã, o alecrim, o manjericão e sálvia e enfeite a sua jarra com água com ou sem gás, como preferir.




Assim fica mais fácil tomar os 2 litros diários necessários para manter a hidratação da pele de diva          ( agora mais ainda) com tudo, apesar do verão!

Um beijão e até logo!









Um comentário:

Marcus Túlio disse...

Eu bebia muito água aromatizada, mas só com limão. Então meu medico disse que eu não fizesse isso em excesso ou então misturasse com outras frutas porque só o limão poderia me dar câncer no fígado. Já que praticamente eu não como nada no dia-a-dia e o limão é ácido. Adorei o post (: