sábado, 7 de dezembro de 2013

Enfim, de volta pro meu aconchego...!


Oi, queridos!

Quanto tempo, nem posso descrever a saudade que eu estava de vocês!

Também, né, 3 meses longe do blog eu só poderia estar, realmente, assim...!

Sei que de pouco adianta pedir desculpas pelo sumiço, mas mesmo assim vou tentar...( sniff!)

Minha vida tem estado beeemmmmm corrida nos últimos meses. Meu consultório, graças a Deus, me consumiu demais e não houve como me dividir, tive que optar, porque estava quase ficando doente com tantas funções.

Como se não bastasse, mudei de casa  e fiquei um bom tempo sem internet, só com a net do celular e postar por ali é terrível, vocês sabem.

O que me fez sobreviver longe de vocês foi o Instagram. Ali consigo alimentar diariamente a minha necessidade em dividir truques dermatológicos ( outros, nem tão dermatológicos assim....)  com diquinhas bacanas ao longo do meu dia. Quando faço alguma coisa no meio da minha rotina louca que acho que vocês gostariam de saber, CLICK  e pronto! Já está lá...! Para quem desejar, meu Instagram é fernandaaguirrebottura.




Masssss, tenho recebido os e mails carinhosos de vocês via blog direto, apesar de nem sempre poder responder, leio todos e agradeço, sempre,  o carinho que vcs têm comigo!Obrigada!

E como se não bastasse, no primeiro dia que parei um pouco depois da mudança, me deparei com mais de um milhão e acessos no blog, mesmo sem estar atualizado! Vocês não imaginam  a minha cara, fiquei boba, mal pude acreditar e nem que eu agradeça um milhão de vezes vou poder retribuir, de verdade, todo esse carinho...Obrigada de novo!

Assim, achei justo com vocês, voltar a me dedicar mais por aqui também, que, aliás, foi onde esse nosso relacionamento começou e fico eternamente agradecida a Deus pela oportunidade que ele colocou nos meus caminhos em poder conhecer vocês, ainda que só virtualmente.

Sendo assim, vou tentar achar um equilíbrio entre a minha vida profissional  e o blog, para voltarmos a manter a nossa troca de experiência saudável e prazerosa, que fazia tão bem para mim.

Então, meus amores, fiquem de olho no blog e preparem o coração porque Dra. Fefê Aguirre está de volta....CHEIA de diquinhas dermatológicas para, assim espero, poder ajudar vocês de alguma forma nessa batalha pela pele perfeita.

Fiquem com Deus, um beijo carinhosos e até logo!


5 comentários:

Unknown disse...

Olá! Muito por acaso me deparei com seu blog e fiquei encantada!!!! As dicas que você fornece são incríveis! Muito legal ver uma profissional séria compartilhar gratuitamente e genuinamente seus conhecimentos... Com certeza ganhou mais uma leitora! Um grande beijo... Priscila.

Amábile disse...

Muito feliz por ter 'retornado'!! :D
Amo suas dicas!
Um beijo, fique com Deus!

Amábile disse...

Muito feliz por você ter voltado ao blog!
Amo suas dicas.
Obrigada por compartilhar conosco seu grande conhecimento, adquirido através de muito esforço e dedicação!!
Bjs

Unknown disse...

Te acho simplesmente o máximo, uma pena não atuar em São Paulo -capital, queria muito me consultar contigo. Lilian

Fernanda disse...

Oba!! Adoro seus posts!!