segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudando de apartamento...!

Olá.

Queridos, desculpe a ausência esses dias.
Eu me mudei de ap nesta sexta feira e tive que colocar as coisas em ordem no final de semana, se é que vcs me entendem.
Lá em casa está naquela fase de tomar água em concha, cortar o pão com garfo, esquentar água no microondas,,,arghhhh!
Não vejo a hora de ter a minha casa arrumadinha de novooo!!
Os cosméticos, entretanto, estão todos no devido lugar!
Foi a caixa mais importante para mim...zelei por ela da saída do ap antigo até a entrada do novo!
Não tenho copo para tomar água , mas tenho ácido, sabonete de rosto e filtro solar...isso me basta!


Bom, o texto, na verdade é para justificar o meu sumiço relâmpago!
Vou preparar um post bem legal para a semana, lembrando que na quinta viajo de "lua-de-mel " merecidíssima depois deste caos e retorno cheia de novidades.

Só para concluir, saldo final da mudança: 5 copos de cristal e 3 unhas quebradas ( meu xodó..!) e muitos kilos de paciência a menos e, ainda, talvez, algumas ruguinhas a mais devido ao aumento de radicais livres!

Haja creme e cápsulas anti-age!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Doutora!
Parabéns pelo blog,já "favoritei", adorei todos os posts, apesar de ser advogada adoro tudo relacionado à dermatologia, esses creminhos então nem se fala!! Parabéns mais um vez!!!
E já abusando te mandei um email com algumas duvidas!
bjs.
Patrícia.

Anônimo disse...

Olá Drª. Nossa...mudança...ninguém merece!!!
Boa viagem...tudo de bommmmm...
Mês que vem estarei aí...não vejo a hora! Rsrs
E mais uma vez obrigada por tudo!
Bjnhss...
Izabel