quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um creme e muitas utilidades!

Olá, amores!
Ainda falando sobre o meu creme de caviar, que, aliás, está um "frisson" só, vou mostrar diversos tipos diferentes de utilizá-lo
.
É que acabei usando o Caviar Skin 1 e 2 de diversas maneiras durante a semana e pensei em compartilhar aqui com vocês.

Vejam só:



1.) Dia muito frio= Hidratação Intensiva, já!

Aumente as gotas do concentrado ativador.
Pode usar de 4 a 5 gotas para uma pá do creme.
O resultado final é uma pele hidratadíssima e saudável!

2.) Dia quente = Hidratação na medida certa!


Neste caso, aplico apenas 1 gota do Concentrado ativador para uma pázinha do creme.
Assim, conseguimos manter a pele hidratada, porém  menos lubrificada.


3.) Sulcos e linhas de expressão = Hidratação focal e intensiva.

Para as linhas dos olhos, emvolta dos lábios e no famoso "parenteses"do nariz à boca, passo o ativador puro de noite, antes de sair.
A alta concentração de ácido hialurônico  e caviar proporcionam um efeito "preenchimento -like "dos sulcos. Passageiro, mas interessante.

4.) Criando um creme multivitaminas  = Nutrição inteligente.

Uma vez por semana, acrescento `a misturinha Caviar Skin 1 + 2 uma pazinha do famoso Radiane C .
A Vitamina C pura, hiperconcentrada, enriquece o creme e proporciona uma dose extra de vitaminas para a pele.

5.) Prime = Hidratação fixadora

Como prime, embaixo da maquiagem, misturo no Caviar Skin 1 + 2 água thermal gelada.
O creme mantém o efeito tensor e , de quebra, descongestina a pele e fixa o make.
Fiquei super fà.


Bom, espero que tenham gostado.

Me digam vocês, usuários do caviar Skin, qual é o seu jeito preferio de usar.

Bjinhos e até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou usando este creminho e estou amando!!! Nao foi só minha pele que melhorou, minha estima também, por ver finalmente meu rosto com a pele tão bonita e delicada!!
Obrigada Doutora, esperamos que voce continue a elaborar tratamentos maravilhosos como esse para nos!!!
Lorena