domingo, 21 de agosto de 2011

Mais uma obra na minha vida...!

Olá, queridos!

Há um tempo atrás, fui convidada pela Dra. Robertha Nakamura, do Rio de Janeiro, para ser co-autora de mais um livro de Dermatologia., este de autoria dela e de um outro colega francês,  o renomadíssimo Dr. Robert Baran.

É claro eu fiquei muuuitooo feliz e honrada com o convite e escrevi um capítulo sobre "Tumor Glômico Subunqueal" assunto da minha monografia, com muito prazer.

Acabei de receber um e - mail da Dra Robertha, informando aos co-autores de que o livro está pronto e será lançado oficialmente no Congresso Brasileiro de Dermatologia, agora em Setembro , em Florianópolis.

O livro se chama " Doenças da Unha- do diagnóstico ao tratamento" e é da Editora Elsevier.


Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de ter escrito mais um capítulo em livros de Dermatologia. Este é meu segundo livro em co-autoria e o terceiro da minha vida, já que sou uma das tradutoras do tratado  "Dermatology ",  de Jean Bologna, para o português.
Ainda, recentemente  fui convidada para colaborar com outro livro de Dermatologia.

Amo, me empenho muito e fico felicíssima de vê-lo assim, pronto, como se fosse meu.


O que me surpreendeu,  mais ainda,  foi ter sido citada no livro no capítulo "Agradecimentos ", como parte das "Garotas de Bervely Hills" da Santa Casa do Rio de Janeiro, com muito orgulho:



Desde já agradeço a oportunidade pela colega Dra. Robertha Nakamura e indico aos colegas dermatologistas que irão no congresso para prestigiarem o lançamento do livro, mais uma obra para engrandecer e enriquecer a nossa Dermatologia.



Muitos beijos e até.









4 comentários:

Anônimo disse...

Olá DrªFernanda...Parabénssssssss...vc merece!!!
Esse livro é só p/ dermatologistas? Eu adorooo ler tdo sobre saúde e beleza!
Sucesso!!!!!!!!

Bjnhsss....
Izabel

Evelyn Ferrari disse...

Fer, parabéns, vc é mto dedicada e merece todo sucesso do mundo. =) Comprei o sabonete da Vichy-NORMADERM que vc postou no blog. Achei o máááximoo... refrescante e cheiroso. Perfeito!! Preciso voltar no consultório, deixa só meu bronze diminuir pra bronca ser menorr... rsrsrsrsr beijossssss!!!

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Minhas queridissimas, obrigada!
Izabel, este é um livro mais tecnico, talvez vc nao aproveite muita coisa!
Evelyn, venha p consulta, por favor, quando a marquinha do biquini estiver devidamente apagada, ok?rsrs
Bjinhos!

Anônimo disse...

Parabéns Dra!!!
Bjssss