sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O poder dos lábios perfeitos!

Oi, amores!

O assunto de hoje é, para muitas pessoas,  um verdadeiro objeto de cobiça ...os Lábios!


Não há como não ser realista e assumir que, sim, ele representa  uma grande arma na auto-estima e  na harmonia da face, principalmente da mulher.

É ele, na minha opinião, quem equilibra o terço inferior do rosto, que proporciona harmonia durante a fala e, definitivamente, que traduz a sedução implícita nas mulheres consideradas "atraentes" .



Não é a toa que muitas delas são consagradas no mundo todo pelos seus lábios carnudos, naturais ou não, um verdadeiro marcador de sensualidade.







O fato é que nem todas nascem premiadas com os lábios que desejam ou que harmonizam a sua face. Ainda, com o passar dos anos, os lábios vão "desaparecendo" por conta da atrofia das estruturas ósseas e musculares  adjacentes à boca.

Como se não bastasse, acruel passagem do tempo e  a movimentação contínua da musculatura que envolve a boca, principalmente nos fumantes, gera aquele aspecto de código de barras que todo mundo tem verdadeiro pavor, conhece?


Pois bem. Se você se identifica com algumas destas condições, o que eu posso te dizer é que a tecnologia está ao nosso lado.



Hoje, mais e mais produtos a base de ácido hialurônico, com efeitos naturalíssimos para serem aplicados nos lábios estão disponíveis com a proposta de aumentar ou apenas  destacar o contorno labial com segurança, beleza e efetividade.




É claro que nunca é demais enfatizar que a proposta do "peencher os lábios "é a de harmonizá-lo no contexto da face, individualmente, e não ser uma fábrica de lábios" a la Jolie", certo?

Ainda, certas bizarrices televisivas acabam extrapolando a linha do natural para o "over" e  comprometendo um procedimento dermatológico tão  importante e tão sério como este.

Posso afirmar, claramente,  que o preenchimento dos lábios  é um dos procedimentos que eu mais AMO fazer na minha profissão.

Sempre ouço estórias dos pacientes a respeito dos seus traumas pessoais  e  devolver o volume labial é quase que devolver a dignidade, para muitos.

Para alguns, pode parecer exagero, mas  aprendi que poder passar um batom  pode resgatar almas, recuperar o brilho interior e reforçar a confiança em si mesma.

Eu acredito nisso. Deve ser por isso que eu escolhi a Dermatologia.


Bjs, com carinho.



Nenhum comentário: