O assunto de hoje é, para muitas pessoas, um verdadeiro objeto de cobiça ...os Lábios!
Não há como não ser realista e assumir que, sim, ele representa uma grande arma na auto-estima e na harmonia da face, principalmente da mulher.
É ele, na minha opinião, quem equilibra o terço inferior do rosto, que proporciona harmonia durante a fala e, definitivamente, que traduz a sedução implícita nas mulheres consideradas "atraentes" .
Não é a toa que muitas delas são consagradas no mundo todo pelos seus lábios carnudos, naturais ou não, um verdadeiro marcador de sensualidade.
O fato é que nem todas nascem premiadas com os lábios que desejam ou que harmonizam a sua face. Ainda, com o passar dos anos, os lábios vão "desaparecendo" por conta da atrofia das estruturas ósseas e musculares adjacentes à boca.
Como se não bastasse, acruel passagem do tempo e a movimentação contínua da musculatura que envolve a boca, principalmente nos fumantes, gera aquele aspecto de código de barras que todo mundo tem verdadeiro pavor, conhece?
Pois bem. Se você se identifica com algumas destas condições, o que eu posso te dizer é que a tecnologia está ao nosso lado.
Hoje, mais e mais produtos a base de ácido hialurônico, com efeitos naturalíssimos para serem aplicados nos lábios estão disponíveis com a proposta de aumentar ou apenas destacar o contorno labial com segurança, beleza e efetividade.
É claro que nunca é demais enfatizar que a proposta do "peencher os lábios "é a de harmonizá-lo no contexto da face, individualmente, e não ser uma fábrica de lábios" a la Jolie", certo?
Ainda, certas bizarrices televisivas acabam extrapolando a linha do natural para o "over" e comprometendo um procedimento dermatológico tão importante e tão sério como este.
Posso afirmar, claramente, que o preenchimento dos lábios é um dos procedimentos que eu mais AMO fazer na minha profissão.
Sempre ouço estórias dos pacientes a respeito dos seus traumas pessoais e devolver o volume labial é quase que devolver a dignidade, para muitos.
Para alguns, pode parecer exagero, mas aprendi que poder passar um batom pode resgatar almas, recuperar o brilho interior e reforçar a confiança em si mesma.
Eu acredito nisso. Deve ser por isso que eu escolhi a Dermatologia.
Bjs, com carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário