sábado, 3 de dezembro de 2011

Pele que te quero LIMPA!

Atendendo aos super pedidos das minhas leitoras, saindo, quentinho do forno, o post sobre os demaquilantes.

Porque as festas estão chegando, aquele super make está na fila para estrear e vocês, meus leitores queridíssimos não podem  ( e não vão)  me decepcionar.

Aquela estória de dormir de maquiagem NUNQUINHA e JAMAIS que vc ouve desde o tempo da sua avó é totalmente  a mais absoluta verdade.

A maquiagem aumenta ainda mais a produçao de óleo que já está acelerada durante o perídodo do sono e aí vc pode imaginar a quizumba que vira:

- Camadas e camadas de base, pó e afins entupindo os seus humildes poros + oleosidade = acne  e/ ou pele desvitalizada e cansada, na certa.

Como ninguém quer virar abóbora depois de tirar a maquiagem se ligue nas dicas que eu vou deixar e nos produtinhos que habitam meu coração , para agirem na hora certa do momento pós-festa.

1.) O demaquilante é o primeiro a ser usado na face.




2.) Depois de retirar a maquiagem, lave com sabonete para pele oleosa.


3.) Depois do sabonete, aplique uma loção adstrigente ( e dê só uma olhada na cor que ainda fica este algodão)

4.) Finalize com um hidratante anti-imperfeiçoes controlador de brilho ou efeito matte.

Durma bem, com a pele linda e bem cuidada.

A dica está dada.
Festa de fim de ano também combina com pele limpérrima e tratada., apesar da maquiagem.

Bjs no coração!

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, Fernanda! Eu fui umas das leitoras que pedi pra vc escrever sobre demaquilantes. Adoro o blog!

Anônimo disse...

Oi Fernanda. Eu queria saber a diferença entre adistringente e tônico.... Eu pensava que após o sabonete líquido viria o tônico...rs! Se puder me ajudar, agradeço! Abraços e adoro o seu trabalho!
Carol

silvia disse...

Faço uso de protetor com cor de base, reaplico varias vezes ao dia e gostaria de saber se tenho que usar desmaquilante para remover esse tipo de filtro solar

♥Bia♥ disse...

Oi Drª eu uso o demaquilante Toleriane DN da La Roche e adoro.
Estou usando o Shiseido Perfect Oil Limpeza De Maquiagem/ Bb Cream/ Filtros e estou amando pq retira toda maquiagem, inclusive rímel a prova D'água sem irritar os olhos e pele.
Eu aplico na pele seca, massageio e depois umedeço rosto com água e massageio novamente. Depois uso um de meus sabonetes faciais p/ complementar a limpeza :D.
O resultado é uma pele super limpa e muito macia.
Eu comprei com a Vânia do ML. Já comprei vários produtinhos c/ ela.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194138276-shiseido-perfect-oil-limpeza-de-maquiagem-bb-cream-filtros-_JM
Beijocas :*

Daniel disse...

Qual loção adistringente devo usar? Não que eu use maquiagem.. mas é que é bom pra deixar a pele mais que limpa, antes de hidratar, né?

Qual vc indica? =)