sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um obrigada do tamanho do MUNDO!

Queridos,


Eu TINHA que escrever este post.
Não é por nada, o assunto do e mail que me deixou triste já passou e eu estou pronta para continuar me doando no Dicas de Pele, simplesmente porque me faz feliz.


Eu TINHA que escrever porque tenho de colocar aqui, mais uma vez, o que estou sentindo.


Afinal, qual é a função principal do blog se não  a de trocarmos experiências, conhecimentos e , porque não dizer: SENTIMENTOS??


Quero dizer  a vocês, leitores amados, ainda uma vez, o meu MUITO OBRIGADA!






Obrigada por fazerem dos meus dias mais especiais, obrigada por gostarem do meu trabalho, obrigada por gostarem de mim, me conhecendo pessoalmente ou não.


Mais : Obrigada por aturarem os meus "bad days", obrigada pela compreensão nos limites da minha dedicação ao blog e, ainda, OBRIGADA POR CONFIAREM EM MIM!


Os meus dias não seriam tão lindos, a minha vida não seria tão especial, a minha profissão não seria tão completa se eu não sentisse de vocês o feed back MAIS DO QUE MARAVILHOSO que eu sinto.





Os e-mails que venho recebendo nos últimos dias, verdadeiras declarações de amor ao blog, só reforçam ainda mais a nossa amizade e o nosso relacionamento ( mesmo que virtual!).
Um beijo grande no coração de cada um de vocês!


PS: O post da penteadeira sai neste fim-de-semana...FIQUEM DE OLHO!



3 comentários:

Anônimo disse...

Um beijinho de uma leitora portuguesa que se estivesse ai mais perto seria sua paciente com toda a certeza.

Célia

Mariella R.A.S disse...

Dra Fernanda SUA LINDA!!!
Até então nunca fiz nenhum comentário no blog (preguicinha, às vezes...) mas desta vez eu tinha que me manifestar...impossível vc não ser querida pelas suas pacientes. Eu que o diga, tratamento fora do comum e qualidade e competência juntos, além dessa beleza de pessoa (dentro e fora). Sim, existe uma Mariella antes e depois da Dra. Fernanda, e essa aqui é a que pretendo eternizar..obrigada Deus pela que criou e que a Dra Fernanda mantém..iasuhahusui..
Bjuh enoorme e até meu retorno em fevereiro!

Viviane Martins disse...

A todos os leitores que consiguerem ler esse comentario, a Dra Fernanda e maravilhosa, sou dermatologista , sigo o blog diariamente e quando precisei tirar uma duvida ela me respondeu prontamente! Admirada nao somente pelos seus pctes, mas Tb por colegas de profissao.Um beijo Fernanda e nao deixe de escrever!!!
Viviane Martins Fortaleza-CE