quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma dermato em "abstinência" : do Blog e do Ácido Retinóico!

Amoresssssss, feliz 2012!!!!


Ai que saudades!


Nem me despedi de vcs, sorry!


Queridos, vcs nem imaginam como foi meu fim de ano: deliciosamente tumultuado!


Tive que estender meu horário de atendimento no consultório para dar conta dos assuntos " belezísticos" de fim de ano e, nem preciso dizer que deixei minhas queridas e queridos mais lindas ( os) ainda para as festas, férias e afins, mas fiquei des-tro-ça-da de cansaço, que nem me sobrou tempo ( e  forças!) para postar nossos assuntinhos e dar um bye-bye.








Massssss, nada que 13 dias de folga não resolva e nada que o Rio de Janeiro não cure, cá estou eu de volta, morrendo de abstinência da falta que o papo do blog me faz e cheia de energia ( não sei bem até quando...mentirinhaa!!) para falar de muitos assuntinhos bacanas com vocês, ok?


Como disse, fui para o Rio de Janeiro, meu verdadeiro carregador de baterias, de energias, de senso de humor, de felicidade, de planos para o futuro....aiiiii, como eu AMO esse lugar!


Bom, destes 13 dias, fui para a praia 2 deles, afinal de contas, precisava relaxar vendo o mar!
Um deles foi com nuvens tenebrosas em cima de mim , quase chovendo.. (.adooooroooo! ) e outro com um Sol bombástico que  me fez encolher dentro de uma barraca e reaplicar o filtro a cada 15 minutos, só pensando na desgraça que seria se meus melanócitos resolvessem trabalhar a todo vapor naquela situação...meu sonho era ter uma burca...porque não vendem na praia?








Ok, ok, menos, doutora! O fato é que como eu sabia que corria uma chance remota, mas existia, de ir à praia, suspendi o meu ácido retinóico logo no primeiro dia da viagem e estou sem usá-lo ate hoje!


Nem preciso dizer que uma pele sem ácido retinóico é uma pele sem alma....feia, sem viço e cheia de "coisas"que não me pertencem!!






Bom, sem dúvida nenhuma amanhã é dia de fazer um belo peeling, pôr esta pele para descamar lindamente, estimular uma outra mais nova, linda e clarinha e recomeçar o uso dos meus ácidos, com tudo o que tem direito.


E que venha 2012!


Muitos beijos e até logo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu evito ao máximo ter de suspender para não ter que passar por aquele período de "adaptação" novamente... hehe Mas às vezes é mais sensato evitar mesmo. 10 dias é o que consigo ficar sem. haha Depois disso minha pele já começa a formar cravos.

Anônimo disse...

Dra. em 1º lugar quero dizer que SOU SUA FÃ!!! Adorooooo o seu blog e o visito sempre. Tava sentindo a sua falta!!! E fiquei com uma dúvida agora: moro na praia (Litoral Norte/SP) posso usar o ácido se eu não for à praia? Tenho manchas de melasma no rosto e nesta época sempre páro com tudo e voltam todas "A MIL". Beijos =D Raquel (raquel_caragua@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi...
Rio de Janeiro é tudo de bom!
Pena que não fui esse ano!
Verdade...vendem tantas coisas na praia, pq não burca?!?! Rsrs
Na próxima consulta, quero ver se posso fazer peeling, pois minha pele é mto sensível e fica irritada e vermelha c/ alguns produtos.
Bjnhsss.....
Izabel