quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Demaquilante improvisado T.D.B. !!

Oie!


O post  de hoje é rápido.


É só para contar uma arte minha que deu certo!


Sempre uso um bom demaquilante ( tenho usado o Toleriane Dermo Nettoyant, da La Roche, que AMO ) antes de entrar no banho no fim do dia.


Ele garante a retirada bruta da maquiagem e , durante o banho, com meu sabonetinho facial eleito do dia acabo de limpar a pele, retirando, inclusive o resíduo do próprio demaquilante.
Ok.
O fato curioso é que, estes dias eu estava corrida, doida para tomar meu banho relaxante de fim de dia.
Procurei, procurei, procurei o danadinho do Toleriane na minha pia do banheiro e nada.
Daí, na pressa, olhei para o Cetaphil Restoraderm Sabonete Liquído e ele olhou para mim:






Vcs se lembram dele ? Já Falei dele aqui
É aquele sabonete super hidratante usado para limpar peles extra sensíveis, atópicas ou hiper ressecadas.
Bom, o fato é que lavei  a minha face com ele na pia, sem retirar NADA antes com o demaquilante e o resultado foi uma pele sem resíduo nenhum de maquiagem., inclusive sem vestígio de delineador, rímel e afins.
Daí, claro, depois entro no banho e acabo de lavar o rosto com o meu sabonete super limpante.


Meninas ( os ), juro, estou apaixonada!
Tenho usado o bonitinho diariamente, não consigo mais usar demaquilante comum.

Conclusão:

Mais uma arte da Dra Fernanda A.P.R.O.V.A.D.A.!!

Bjusss!! Deixa eu ir trabalhar!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu atualmente estou usando o desmaquilante da shu uemura(o oil verdinho) acho que nunca usei nada tão bom para tirar maquiagem e protetor solar físico, é muito mais rápido que com desmaquilante micelar,

Anônimo disse...

Não poderia deixar de dizer que adorei a dica!! Eu uso um demaquilante da Clinique (Rinse Off Foaming Cleanser), ele forma uma espuma e tira REALMENTE toda maquiagem. beijos Lidiane Travassos