sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sumida, eu????

Amores, desculpem!


Dias difíceis estes da última semana na minha vida.


Estou um pouco sobrecarregada  ( naaadaaa, imagina!), desenvolvendo mil coisas ao mesmo tempo ( consultório, blog, aulas do hospital universitário, Dermamulher, casa, marido, cachorro..... ) e a consequência disso foi uma baqueada geral, um cansaço absoluto  e, nem preciso dizer, cai de cama.


Só precisava escrever para dar uma satisfação. Estou, ainda, recuperando as forças por ordem médica (do meu marido, neste caso) e precisei dar uma desacelerada.


Massss, AMANHÃ,  dia 5 DE FEVEREIRO,  DIA DO DERMATOLOGISTA, prometo despistar o  "homem" e escrever um post bem bacana para vocês, meus leitores mais do que queridos!


Obrigada pela compreensão e um super beijo!

2 comentários:

Livia Pino disse...

Melhoras Fe! Se cuida!!
bjs

Anônimo disse...

Drª Melhoras!!! Imagino como deve ser a correria..

Beijokas
Fica com Deus ;)

Att. Ana Bel Flora