quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filtro Solar TDB!

Oie, queridos!!

Conforme prometido ( meio atrasadinho, é bem verdade... sorryyyy!) vamos começar a falar sobre as novidades do congresso.

Quero abrir com chave de ouro, diamante e cristal, falando do melhor protetor solar ( na minha humilde opinião!) de todos os tempos...

Tchan, tchan, tchan, tchan.....:


 A já conhecida linha Anthelios da La Roche Posay acaba de lançar a versão " toque seco" dos seus produtos Anthelios 30 e 60, na versão gel creme.

Sem exageros, achei o toque impressionante de tão sequinho....
Forma uma cobertura bem leve e consegue, sim, controlar o oleosidade que insiste em brilhar na nossa cútis européia ao longo do dia.

O bonitinho deve estar nas farmácias ainda este mês.
Fiquem de olho, garantam o seu e me digam o que acharam.

Nossa pele com cara de "frescor" agradece.


7 comentários:

silvia disse...

Quero ver é a versão fps 60 se vai ter toque seco mesmo, porque fps 30 para quem é branquinha e tem manchas acho que não funciona, pelo menos o Minesol oil control fps 30 não evitou da minha pele ficar cheia de manchas por causa da luz visivel.

Adriana Galvan disse...

Amei o post Dra. Fernanda! Essa eh a vantagem dos Congressos, esta lançando o produto antes de mim aqui. Estou aguardando chegar em TODOS os pontos de vendas para nao ter problemas com falta. Em algumas já pode se encontrar.
E claro eu tenho que aproveitar o comentário da Silvia para falar que com certeza ela vai surpreender com a textura do Anthelios FPS 60 gel creme toque seco, porque além de Dupla açáo antibrilho, graças a dói ativos já consagrados na dermatologia, o Anthelios gel creme toque seco tem microparticulas de sílica que tem a função de absorver o sebo e impedir o reflexo da luz. Conta ainda com o melhor equilíbrio de proteção UVA e UVB, tanto que o FPS 30 tem PPD 15 e FPS 60 tem PPD 31. Impossível ter manchinhas usando Anthelios! Pode perguntar para sua dermatologista.
Acho que me apaixonei demais pelo produto! Risos........
Beijos
Dri

Carla Maria disse...

O melhor protetor que vi na minha vida por enquanto foi o minesol actify fps 30, ele é maravilhoso, a pele fica uma lindeza, em segundo lugar o moderm com cor

Silvana Longo disse...

Ainda não usei esta linha de protetores. Uso atualmente o gel creme da Adcos e acho ele muito bom, controla bem a oleosidade da pele. Gostaria de saber a opinião da Dra. sobre o protetor solar da Adatina que promete 12 horas de proteção. Será que é confiável ou se usar corro o risco de expor a pele achando estar protegida?
Bjus e virei fã do seu blog... está nos meus favoritos, rs...

Anônimo disse...

Olá,

Adorei essa notícia, já usei o protetor anthelios a algum tempo atrás, e deixei ele de lado justamente pq achava "pegajoso" na minha pele...mas vou testar essa novidade.
Quero dizer q/amei o blog, e perguntar, como seria um "botox light", que vc se referiu num de seus posts. Seria uma qtidade menor de botox ao aplicar? ou menos áreas aplicadas?

Obrigada, e parabéns!
Juliana

Jaque Freire disse...

Eu uso o da Vichy fator 50 e ele é bem sequinho também!

Anônimo disse...

Olá Dra. Fernanda!
Conheci seu blog por acaso e adorei! Parabéns!
E o Heliocare 90? O que você acha dele?
beijos e sucesso!
Geisa