domingo, 9 de dezembro de 2012

Projeto pele linda no verao : PARTE 6: Autobronzeador nela!

6.) Use um auto-bronzeador 3x por semana;

Queridões e queridonas eu AMO ser branquinha.

Passei a minha vida toda querendo ser morena, pegava SOL das 14 horas, ficava roxa, despelava....AFFFF, nem me lembre deste meu passado obscuro antes de querer ser dermatologista.

Daí eu percebi que essa, definitivamente, não era  a minha realidade e que eu JAMAIS ficaria da cor da globeleza, porque os meus melanócitos são, definitivamente, de origem européia.( infelizmente!)

Sendo assim, resolvi assumir minha branquice leitosa e acho uma graça quem assume também.

Porém, se essa ainda não é a sua realidade e você pensa, sim, em tomar um solzinho saudável ( antes das 10 da manhã e depois das 16 horas, diga que vai obedecer, pleaseeeee!) nao precisa chegar "engessada" na praia, assustando criancinhas indefesas e o pessoal da maior idade...

Para isso, Existem os autobronzeadores.

Para dar uma carinha " saudável" sem Sol e sem os seus perigos, ressalto.

São vários os disponíveis no mercado hoje, mas os meus preferidos são:





 O importante na hora de usar o bonitinho é lembrar de esfoliar  a pele um dia antes e descolorir os pêlos antes, também, se você gosta.
Aplique diariamente, de noite para dormir de maneira bemmmm uniforme na pele e evite acumular nas cutículas.
Quando alcançar a corzinha que vc gosta, mantenha 3 x por semana até a praia.

Assim você fica linda, dourada e não corre o risco de ter um câncer de pele no futuro por ter "fritado" no Sol em horário impróprio.

Um beijao!

Nenhum comentário: