quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Laser de Erbium fracionado..1,2,3 gravando!

 
Olá, leitores mais do que especiais!
 
Como vocês sempre me acompanham nessa minha carreira " televisiva" ( rsrs), segue uma das minhas mais recentes entrevistas com a demonstração da aplicação do laser de Erbium Fracionado Ablativo   ( Anhhhhhhhh???) , o Etherea.
 
Este  aparelho de laser é a mais pura tecnologia no quesito rejuvenescimento, estrias, cicatrizes de acne, poros dilatados e muito mais desejos belezísticos.
 
Ele promove microperfurações microscópicas na pele, responsáveis pela produção de colágeno novo, garantindo uma pele mais nova  e mais clara.
 
É o meu xodó, posso garantir!


 
Espero que gostem!
 
Um beijão!

 
 
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dra. Fernanda!
Gostaria de saber qual a diferença desse laser de erbium francionado para o laser de co2 fracionado. Um é mais potente que o outro? e em relação à recuperação, digo, de deixar a pele vermelha com casquinhas, existe diferença? tenho cicatrizes de acne, qual seria mais eficiente?
Sou fã do seu blog.
Carol Oliver

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, carol! Veja bem, sao tecnologias diferentes...um é Erbium, o outro é CO 2 , mas os dois sao fracionados porque a energia é entregue na pele em chuveirinho, lembra do post sobre fracionados? Em relação ao pós-laser, depende da potencia que se usou cada um...o CO2 costuma ter um pos mais delicado, digamos assim...Em relação às suas cicatrizes, eu precisaria examinar para dizer. Um beijao e obrigada por acompanhar o blog!

Queila Cristiani Morales disse...

Olá Dra. Fernanda. Tenho 29 anos e há uns meses percebi meu buço um pouco escurecido, sou muito branca, porém o diagnóstico de minha dermatologista me deixou bem desanimada, é melasma. Estou curiosa sobre o laser fracionado. Resolveria melasma? E qual o custo médio?
Adoroo seu blog, parabéns por seu trabalho, pena que sou de SP, não posso ser sua paciente...um abraço.

Queila MOrales