quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hidratante aprovado!

Dica que é dica vale por mil, correto?


E essa de hoje é suuuper especial.


Tenho avaliado, há algum tempo o Agecare., um produto apresentado para mim pelo Marcos, representante ( competentíssimo, por sinal) da marca Mantecorp,  e hoje é o dia de expor a minha opinião sobre ele.


Trata-se de um produto anti-age com FPS 20 , do laboratório Matecorp, que vem cumprindo maravilhosamente a  sua função.






Segundo a Mantecorp:


"AGECARE* é um creme restaurador da pele madura que garante através de sua formulação exclusiva, a melhora da firmeza e rugosidade da pele. Eficácia comprovada na diminuição dos sinais relacionados ao envelhecimento cutâneo: atenua rugas de expressão e confere maciez, firmeza e suavidade à pele. Ação comprovada no combate aos radicais livres e nas enzimas que aumentam a degradação das fibras de colágeno e elásticas. Protege contra raios UVA e UVB e possui hidratação intensa e prolongada. Isento de parabenos e corantes (Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia).




Princípio Ativo: Complexo bio marinho Quidigel + GAC Genetic Activation Complex + FPS 20 + ativos hidratantes"




Tenho usado apenas 1 x na semana para hidratar a pele e dar uma " pausa" nos ácidos.
Apesar de eu não ter a pele madura e, quem me conhece sabe BEM, que não me prendo à  idade sugerida pelos laboratórios, achei o creme bem interessante.


Primeiro pela textura macia que some na pele deixando um toque agradável acetinado.
Segundo pela fragrância neutra, apesar de conter filtro solar, que é fun-da-men-tal para a adesão ao tratamento.


Terceiro  pelo resultado, que quando aplico de noite ( gosto de ser do contra...!), acordo com a pele nitidamente mais hidratada e bonita.


Ainda, quando quero uma hidratação mais complexa, após peeling ou algum outro procedimento, misturo na palma da mão com algumas gotinhas de Bepantol solução  ( se vc encontrar nas farmácias, claro!) e 1 borrifada de água thermal.
A pele fica show!


Portanto, queridos, o creme está aprovadíssimo!


Não apenas para pacientes com a " pele madura", como diz no rótulo, mas também para aqueles que querer oferecer para a sua pele os benefícios  de um monte de ativos que agem, conjuntamente, para garantir o nosso querido colágeno de cada dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dica ótima, obrigada!

Anônimo disse...

Adoreiiii a dica!!
Quero experimentar esse!! :)
Bjnhss...
Izabel

Anônimo disse...

PARABÉNS! pela excelente profissional e pela pessoa humana que é. adoro as dicas e lógico de uma profissional de seu gabarito não temos como não admirar, as suas receitas caseiras são maravilhosas, e têm feito milagre e estou me sentindo até mais bonita. muito obrigado!!