quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um esfoliante corporal para chamar de SEU!

Olá. amores!

Células mortas, saiam desse corpo, que não te pertencem!
Simmmm, pele  corporal engrossada e ressecada, daquelas que dá para jogar xadrez, NUNCA MAIS !

Com o verão a caminho e  a sua gaveta cheia de shorts e micro- saias  loucas para entrar em ação, a dica é começar a se programar, já, para conquistar aquele pele lisinha" arrasa-quarteirão".

Mãos-a  a-obra.

Você vai precisar de :


"Chícara" leia-se:   Xícara!! OLHA O PORTUGUÊSSSSS!

Misture todos estes ingredientes em um pote de tampa hermética e guarde em locar fresco ou na geladeira.


Aplique esta pasta durante o banho.
Pegue o equivalente a uma ameixa, coloque um pouco de água para criar uma espuma leve aplique no corpo em movimentos suaves,  circulares.

Após a esfoliação, jogue apenas um jato de água e seque com a toalha de maneira leve e suave, para não retirar a hidratação da pele.


Você vai sentir a pele lisinha e hidratadíssima.

Pode repetir semanalmente.

Bjinhos para todos e até logo!


P.S: Não faça no rosto, ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da dica do esfoliante rsrsrs

Atualmente estou usando um sabonete esfoliante do boticário, ele esfolia bem e tem um cheiro maravilhoso.

bjs

carla maria

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Correção urgente : XÍCARA!

♥Bia♥ disse...

Oi Drª adoro suas dicas e resenhas e a Srª é muito divertida.
Interessante essa receitinha e é super simples :).
Bem eu faço esfoliação no corpo e no rosto uma vez por semana o ano inteiro rs. Pode estar friooooooo mas eu faço rs.
Assim deixo minha pele sempre macia e sem "células mortas" rs.
No rosto uso o Ionax Scrub. Deixa a pele muito macia Drª e tem um cheirinho de limão delicioso.
Geralmente faço a esfoliação a noite, tanto no corpo como no rosto.

No corpo uso esfoliantes diferentes. Então estou sempre trocando rs.
Depois da esfoliação eu uso um bom hidratante ou um óleo corporal.
Obrigada pelas dicas e pela receitinha ;).
Beijocas :*

Liz Araujo disse...

Amei a dica!! Estou gravidinha,acho que sera td de bom,uma vez que necessito da minha pele super mega hidratada!

Anônimo disse...

Adoreiii e já anotei p/fazer.Rsrs
Depois conto.
Obrigada...Bjnhss...
Izabel

Carla Mirella Barros disse...

Olá, Dra. Fernanda. Nunca mais comprarei esfoliante corporal. Usei ontem o esfoliante q/ vc indicou. Minha pele ficou extremamente lisinha. Nunca usei nada igual. Serei sua seguidora!!!!!! Abraço