sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acho Chick!!

Olá.


Bom, para acabar a semana CHICK com chave de ouro, vou falar sobre Chapéus.

Elegância, glamour, charme, cuidado com a pele, delicadeza....enfim, tudo-de-bom é o uso do chapéu em momentos especiais ou, porque não dizer, todos os dias.

Foi o que tem nos mostrado a , agora princesa Kate, e comprovado  pelas convidadas no casamento real de hoje, com muito bom gosto.





Há muito tempo me pergunto porque o uso dos chapéus não viram moda nacional em um país tropical como o nosso?

Ajudaria  a amenizar grande parte dos nossos problemas, desde peguenas sardas e manchas na pele até o surgimento de lesões pré- cancerígenas ou, propriamente, o Câncer de pele.

Aqui no Brasil existe uma linha de roupas e acessórios, incluindo chapéus, com filtro solar no tecido.
Ela se chama UV line e possue uma variedade de roupas, chapéus e bonés para uso em exposição solar.

Eu adoro, tenho um chapéu e um boné e uso sempre que tenho que enfrentar diretamente o Solão, como caminhadas ou passeio com a Luma, minha cadelinha.
http://www.uvline.com.br/


É claro que o uso do chapéu, mesmo um chapéu com filtro solar, não substitui a aplicação do filtro solar na pele nem os outros cuidados em relação ao Sol, mas é mais uma proteção para enfrentá-lo, com muita classe.

Fica a dica chiquetérrima de hoje.

Lady Kate que nos aguarde!!

Nenhum comentário: