domingo, 17 de abril de 2011

Ativador de células tronco em creme!


Voces já repararam que luxo é o que nao falta nas minhas peferências para o tratamento da pele, né...

Exatamente. Acredito que aliar o efetivo ao prazeroso torna o tratamento ainda mais motivador e o requinte é uma arma poderosa para contribuir nesta tarefa.


Pensando nisso, a Lancôme criou o  Absolue Precious Cells Crème Régénérative et Reconstituante Profonde, que é um  creme regenerador contra os sinais mais profundos de envelhecimento cutâneo.




A novidade é que o produto foi criado a partir de estudos das células-tronco e tem como função  restaurar a densidade, reduzir rugas e regenerar a pele, promovendo uma aparência mais jovem e radiante, com maior maciez.



Veja o que diz a Lancôme:

 "As células-tronco são as células mais preciosas do nosso corpo: sua missão é gerar as demais células. Com o passar dos anos, as células-tronco perdem seu poder de regeneração. Pela primeira vez os laboratórios Lancôme criaram um precioso complexo associando Pro–XylaneTM (Ativo Biomimético) com um sistema de reconstrução basal. Juntos, proporcionam o ambiente ideal para regeneração das células.

A pele é instantaneamente nutrida e as rugas são reduzidas. Resultado clinicamente comprovado: no prazo de 6 dias, recupera-se os sinais visíveis de pele jovem."

É claro que nao existe milagre, mas achei interessante a proposta do cosmético.

Realmente, atuar e investir nas células-tronco tem sido um inteligente mecanismo de restaurar a vitalidade da pele, por isso tantos cremes já foram inventados com esse propósito. Isso porque representam  alinhagem de células mais primitivas e mais jovens, com capacidade estrutural de evoluir para qualquer outra linhagem celular.

Como digo sempre, amo pesquisas sérias e com embasamento científico .

Fica, a disposição, mais uma arma para ajudar no nosso arsenal contra o inimigo mor:  o tempo!!

Beijinhos e um ótimo domingo!!!






Nenhum comentário: