quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tecnologia " Delivery" na manipulação.

Olá, meus queridos!!
Desculpe pelos dias off, estou abarrotada no consultório, cheeeeeiiiiaaa de serviço  ( Graças a Deus)...!!
Quase desisti de postar as últimas novidades do congresso por aqui, mas como a voz dos meus pacientes SEMPRE falam mais alto....

Falando um pouco sobre as novidades na manipulação ( ADORO!!!), a tecnologia vem com tudo o que tem direito.
Atualmente, fala-se muito sobre  atecnologia " delivery", que nada mais é do que a entrega do ativo nas camadass profundas da pele com integridade e eficiência total.



Funciona mais ou menos assim:  A partícula de interesse ( ex. Retinol, vitamina C , Silicio, etc)  é encapsulada e colocada no creme de manipulação. Ao ser aplicada na pele, em contato com a água ou com a mudança de PH, a cápsula se rompe e a substância em nanopartícula, ou seja, 000000000, 1 vezes menor do que as partículas comuns, penetram nas camadas da pele com maior facilidade  e agem profundamente, com muito mais efetividade.

Essa é a tecnologia "delivery" que veio para potencializar os tratamentos e encrementar ainda mais o nosso receituário.

Como consequência dessa tecnologia, sua pele absorve 100% do tratamento e fica ainda mais próxima da pele de diva, tão sonhada  e desejada por todos nós...!!!

Mts beijos e até mais!!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, gosto muito deste blog. Interessam-me muito os temas. Estou a usar Retínol 0,025...A minha pele esta a sair-lhe uma camada de pele...em partículas minúsculas...Gostava de saber durante quantos meses preciso de usar o produto para renovar a minha pele. Muito obrigada.