segunda-feira, 25 de abril de 2011

Embalagens de luxo...!

Olá.

Que o tratamento da pele é super necessário, todo mundo sabe.

O detalhe é que ele tem que ser atraente.

 Simmm,  ele tem que te "chamar" de alguma forma.

Portanto, não basta gostar do seu tratamento de pele,  vc tem que ser louca por ele! Contar os minutos para chegar  a hora de se embelezar com seus ácidos e vitaminas em frente ao espelho... ( menos, Dra Fernanda, menos...!!)

Pensando nisso, adoro investir em bons produtos, praticidade, efetividade e , é claro, em beleza!!

Não adianta falar, ninguém sente vontade de usar um produto em uma embalagem de " pasta de dente", certo?  Ou em frasco de dipirona....ARGHHH!! Nem euzinha, a MAIS empolgada com o tratamento da pele sinto vontade de tratar da minha cútis  assim.

Não me esqueço, até hoje, de quando cheguei para trabalhar em Cuiabá e me deparei com os frascos disponíveis na manipulação...quase chorei de tanta frustração... Se tem uma coisa em que eu contribuí na dermatologia em Cuiabá foi na "glamourização"do tratamento cosmético...rsrs...isso ninguém pode negar..!

Assim, na tentativa de  "prender"meus pacientes no tratamento, tento mirabolar frascos, fragrâncias, cor, toque, resultado...uma verdadeira missão!

Por outro lado, para encher meus olhos e me deixar morrendo de inveja, alguns laboratórios importados esbanjam luxo nas suas mega produções hiper- extravagantes.

Resolvi listar os frascos mais invejados por mim para compartilhar com vcs:


  1.  La Prairie  : a campeã!



2. Shiseido


3.  Sisley


4. Gold Future

5. Lancôme


 6. Dior



Ok, Ok..sei que ainda estou longe neste caminho longo pelo frasco perfeito...
Enquanto não chego lá, vou me divertindo com as minhas criações por aqui.
Não será por falta de criatividade, né?
Bjinhos e até mais!!

2 comentários:

Livia Pino disse...

fernanda querida,
vc como sempre cheia de glamour!!
parabens pelo blog, ta lindo e chique como vc !!
bjs
livia pino
www.dermatologiaemfoco.blogspot.com

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Livia!
A sua opinião é super importante para mim, obrigada!
Continue dando uma passadinha por aqui e contribua, também, com a sua experiência...bjinhos!!