domingo, 10 de abril de 2011

Novidades do Congresso PARTE I: Filtros solares

Ola, meus queridos!

Eu ja estava com saudades de vcs, sabiam?
Sério, acostumo a escrever no blog, colocar a cabeça para funcionar, falar de novidades, desabafar....já estava doida para escrever.
Bom, então vamos la para as novidades.
Acabei de voltar do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatologica em Curitiba, que, na verdade, é um congresso de cosmética, laser e cirurgia e muitos novos produtos e aparelhos foram apresentados, agora oficialmente para os dermatologistas.
Vou postando por partes, assim podemos falar das coisas com calma.
Em relacao aos filtros solares, amo acompanhar a sua evolução.
Me lembro bem que, com uns 16 anos de idade resolvi que ia usar filtro solar diariamente na face para não envelhecer. Estavam começando a divulgar sobre a importância do filtro solar.
Naquela época, eu usava o antigo Spectra ban T, com uma cosmética ultra pesada, chegava  amanchar a roupa.
E impressionante como a cada ano, milhares de filtros deliciosos e super eficientes sao lançados para facilitar a nossa vida!!!
E, graças á tecnologia ,eles estão aí, a nossa disposição para complementar o nosso tratamento.

  • O primeiro, foi o Minesol 30 serum.
Eu que ja era apaixonada pelo Minesol oil control, agora ganhei mais um queridinho para a minha coleção...Super sequinho e com toda a tecnologia minesol, de quebra: Feverfew, um potente antioxidante e proteinas da soja que ajudam a clarear a pele, tudo isso em um toque sensacionalmente aveludado.





  • O segundo, Bloq 50 mousse.
Filtro solar em mousse, sequinho e com um cheirinho delicioso!!
Aprovadíssimo:  Eficiente e glamuroso, adorooo!!





  • O terceiro: Filtrum Color 50

Filtro solar com tom de base, bem sequinho e cobertura natural.
Preço super acessível e cosmética agradabilíssima.


Bom, por enquanto é só.
São muitas as novidades, vou organizar o meu material e vamos falando sobre tudo aos pouquinhos.
Tenho muitos folders, materiais paraa organizar e produtos para experimentar e poder emitir a minha opinião.

Mts beijos e até mais!!

3 comentários:

Camilla disse...

Adorei as novidades!!!!quero acompanhar todas...beijos camilla

Michelle disse...

Oi Fernanda, estou encantada com os três...
Fugindo um pouco do assunto; tenho uma dúvida e gostaria que respondesse: a higiene do rosto deve ser feita com água morna ou fria? , e o banho morno/quente realmente faz mal a pele?

Fernanda Aguirre disse...

Oi, Camilla, que bom que gostou!!
Michelle, o ideal é lavar a pele da face com agua morna a fria, para evitar o "efeito rebote" pela água quente, a pele resseca e produz mais óleo para compensar a perda!!!.. Mts beijos e té mais