quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adesivos da beleza...

Bom Dia!!

Há algum tempo eu ouço falar sobre esses adesivos para tratar as rugas finas da pele.
São" patches",  anti-rugas , de aplicação transdérmica, com o objetivo de promover um " lifting"  imediato da pele, amenizando rugas e marcas de expressão.
 A nova tecnologia para a área dos olhos foi lançada comercialmente por marcas de cosméticos como Dior, Chanel e Estée Lauder.


Modelos mais sofisticados  são equipados com uma microbateria, fazendo com que os adesivos produzam uma corrente elétrica de baixa intensidade. Usados por vinte minutos, os patches elétricos, segundo o fabricante, contraem as fibras elásticas mais superficiais da derme e melhoram a circulação, o que garantiria o "efeito Cinderela". A microestimulação elétrica também aumenta a capacidade da pele de ativar os fibroblastos, responsáveis pela síntese de colágeno e pela hidratação e firmeza.
Ainda, os Adesivos de Beleza podem funcionar, simplesmente, como um hidratante intensivo extremo que podem diminuir  a aparência das linhas finas e das rugas.


Estes produtos estão disponíveis para serem aplicados na face, no pescoço e , pasmen, nos lábios.

O que EU acho: Achei a idéia interessante para mudar a monotonia do tratamento (detesto a mesmice!!).
Mas daí a acreditar em " efeito lifting" acho um pouco demais. Acredito, sim, em um efeito " cinderela" passageiro, mas que resolveria muito bem para uma ocasião especial.

Fica a novidade, sem grandes expectativas.


Mts beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida, estou a horas navegando no seu blog e estou encantada com tantas informações uteis e estou com uma vontade imensa de cuidar mais e mais de mim! Vc tem razão qdo fala que gosta de dermatologia e de ter um tratamento individual com suas clientes estou amando meu tratamento e a Camilla realmente é um doce de pessoa, parabens! ame encontra-las...bjsss Michelle Dourado!

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Michelle, que bom q gostou do blog!!
São vcs, meus pacientes queridos, o maior combustível!
Obrigada pelas palavras...vc é muito querida!!
Continue acompanhando...bjinhos!!