sábado, 30 de abril de 2011

A pele de uma LadyLike!

Olá.

Vcs já devem ter ouvido esta expressão pelo menos uma vez na vida...se ainda não ouviu, certamente vai ouvir logo: Ladylike.

A tradução é "como uma dama"e  trata-se de um estilo. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, com a cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas, enfim, super feminina.




O detalhe que quero abordar hoje é não apenas o de se vestir, mas o de se portar.
Acho interessante esta questão da postura, da maneira classuda de  enfrentar a vida  e os cuidados com a pele, certamente, estão envolvidos nesse sentido.

Pesquisando sobre o assunto, descobri que uma verdadeira Ladylike também não se descuida da pele.     ( Graças a Deus!!).

O estilo "dama"de ser é antenadíssima nas novidades e nas atualizações em tratamentos dermatológicos, mantém os cuidados com a pele em dia,  e mais:  Pratica  a dermatologia preventiva com disciplina! (uma excelente decisão).

Inclusive, já existem kits de tratamento de pele destinados às ladylikes, com embalagens com muito estilo e glamour.



Na minha opinião, o maior exemplo do estilo Ladylike foi a Grace Kelly.



Linda, chic, vaidosa, elegante... um verdadeiro ícone de beleza e simpatia.


Fica a dica de pele e de postura para a vida, com muita elegância.

Bjinhos e até mais.

2 comentários:

Michelle S Lima disse...

Grace Kelly foi eleita a mulher mais bonita da realeza contemporanea (embora já falecida), em segundo lugar ficou a rainha Rania da Jordânia ( para mim a mais bonita e admirável pelo trabalho que realiza com a sociedade de seu país), e em terceiro Kate Middleton. Abraço.

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Olá, Michelle, obrigada pela contribuição.
Dicas de pele também é cultura!!
Muitos beijos para vc!!