terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia do médico!!

Olá, queridos!


Hoje o post é bem rapidinho!

Eu não poderia deixar de vir aqui, no dia do médico, agradecer a vocês, meus pacientes reais e virtuais por existirem na minha vida!

Obrigada pelo carinho, pela confiança, pelo entusiasmo, pela parceria, pela disciplina, pela amizade.

Obrigada, por fazerem de mim uma médica que AMA o que faz e que percorreria o ( difícil) caminho da medicina quantas vezes fossem necessário para estar aqui.







Me lembro como se fosse hoje.
 Eu, oradora de turma  na  minha formatura , lendo um texto  que eu escrevi sobre a águia que daria o seu primeiro vôo, para o qual ela havia se preparado durante muitos anos, naquele dia.

Posso dizer, felizmente,  que tenho dados vôos  sinceros e reais, com todo o meu coração, dia após dia.

Como digo sempre, rezo a Deus para que eu possa corresponder à altura daqueles que me procuram com o melhor que eu possa oferecer.

Vocês fazem TUDO valer a pena!

Beijos, com carinho!

9 comentários:

Renata M. disse...

Dra., Parabéns pelo seu dia!!
E parabéns pela dedicação ao blog, adorei o post sobre cabelos!!
Somente restaram duas dúvidas: quais marcas de shampoo são utilizadas e em qual salão bacana que pinta os seus cabelos sem agridi-los tanto?
Tenho que marcar uma consulta na nova clínica urgente!! Minha pele está pedindo muito!
Grande beijo!
Renata

Fernanda disse...

Parabéns! Que vc tenha sempre muito sucesso e saúde!!! Bjo

Anônimo disse...

Parabéns!
Você merece todo o sucesso!

Anônimo disse...

Estou preocupada com minha pele.
Uso sabonete Effaclar sempre, e um esfoliante para retirar a maquiagem, mas mesmo assim sempre aparece espinhas e ainda ficam marcas!
Tenho uma pele branca, então torna muito visível os vermelhões e as marcas deixadas pela espinha.
Com dicas que vi aqui, comprei ontem o Effaclar Duo para retirar as espinhas e imperfeições.
Tenho pele oleosa, com espinhas, e minha pele não é nada fina, e possui muitas imperfeições.
Acha que com o que uso "esfoliante, Sabonete Effaclar e Effaclar Duo " irá melhorar minha pele? Pode me dar outra dica?
Obg desde já por toda a ajuda que posta no seu blog. s2

Anônimo disse...

Parabéns e Obrigada por tudo!!!
Q Deus continue te abençoando e iluminado!
Bjnhss...
Izabel

Marcia Antunes disse...

Olá drªFernanda, descobri hoje seu blog e já estou viciada, li muitos posts, mas tenho q trabalhar kkkk. Parabéns pelo dia de ontem, pena vc morar longe do Rio, quero um consultório aqui, adorei várias dicas que li, uso alguns creminhos q vc fala por aqui tb. Quero hoje parabeniza-la pela iniciativa do blog e dizer q vou acompanhar, já está nos meus favoritos. Bjkas e muito sucesso!!!
Marcia Antunes

Anônimo disse...

Dra querida, super Parabens!!!

Que Deus a abençõe sempre sempre.

Bjos mil

L.C.G.

Anônimo disse...

Olá,

Meus parabéns pelo seu dia! Que vc continue assim, com essa dedicação linda a seus pacientes e a nós leitores.


um grande bjo,
Tatiane (SP)

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Marcia, Izabel, Larissa, Tatiane...Obrigada pelo carinho!