domingo, 23 de outubro de 2011

Mais uma obra na minha vida...! Parte II

Olá, queridos.

Hoje posso dizer que estou MUITO feliz.

Tenho motivos de sobra para estar nessa felicidade, mas o que me deixou, particularmente, MAIS feliz, foi o convite que recebi da Prof. Luna Azulay e  da editora Elsevier para colaborar com a nova edição do Atlas de Dermatologia.

Eu já havia colaborado com a primeira edição do livro: Atlas de Dermatologia, da semiologia ao diagnóstico., que se tornou uma referência unânime entre os dermatologistas:






Na época eu morava no Rio e fui convidada  a escrever um capítulo e , ainda, fui na casa da prof. Luna para ajudá-la a separar algumas fotos, organizar as legendas, enfim...foi uma oportunidade única.

E agora, quase 4 anos depois, sem lembrada para participar da nova edição,  foi motivo de grande felicidade e satisfação para mim.

Há pouco tempo, fiz um post sobre o livro de unhas de Robert Baran e Robertha Nakamura, que também escrevi um capítulo e foi lançado no Congresso Brasileiro de Dermatologia, agora em setembro, leia aqui.

Bom, agora vocês entenderam o motivo da minha alegria, né?

Para finalizar o post, fica aquela velha dica de nos dedicarmos com afinco  a tudo o que resolvermos assumir na vida.
O reconhecimento representa o gostinho mais delicioso da sensação do "tudo valeu a pena"!

Beijinhos no coração e até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dra. Fernanda! E merecedora de todo esse reconhecimento! Acho a senhora SUPER dedicada, empenhada, êh muito estudiosa e curiosa, e isso êh um grande diferencial! Busca o MELHOR em todos os mercados para satisfação dos pacientes. Tenho certeza que vão vir muito mais oportunidades! A senhora faz a diferença na dermatologia! Beijai Adriana.

Anônimo disse...

Parabénsssss Drª Fernanda!!!
Sucessooooo merecido, pois é super atenciosa, dedicada, carinhosa c/sua profissão e suas pacientes.
Deus a ilumine cada dia mais e mais!!!
C/ muito carinho!
Bjnhss....
Izabel