sábado, 22 de outubro de 2011

O melhor de todos os tempos...!

Olá!

Leitores queridos da minha vida....juroooooo que não é exagero ( longe de mim..!).

Prepare a sua pele, prepare o seu coração, prepare os seus sentidos...
Acaba de ser lançado, na minha humilde opinião, o MELHOR FILTRO SOLAR DE TODOS OS TEMPOS!

Quando eu penso que os laboratórios já inovaram o suficiente para nos fazer AMAR o uso do filtro solar diariamente,  pimba...!
A La Roche Posay  lança algo digno de ser chamado de NOSSO.

Estou falando do Anthelios Unifiant em mousse FPS 50.




Bom, vamos lá aos detalhes desta belezura:


1.) FPS 50 e PPD 22
Isto significa uma "baita" proteção anti-UVA e UVB.

2.) Textura em mousse com cor
Leia-se um toque super aveludado, que vira pó quando em contato com a pele. O famoso efeito super matte.
Traduzindo: Só usando mesmo para entender!

3.) Efeito antibrilho
Adaptado para pele brasileira, os novos produtos da linha Anthelios capricharam no efeito regulador de oleosidade.
Isto significa que você chega ao fim do dia com carinha de quem acabou de se maquiar, entende?

4.)Alisa e uniformiza  o relevo da pele.
O produto cobre pequenas imperfeições da pele e proporciona um relevo mais liso e uniforme.

Eu usei, amei, e já estou diariamente.

Acho que, finalmente, conseguiram unir toque ( sensacional), FPS e PPD alto ( fundamental) e qualidade (indispensável) em um só produto.

Eu sei que eu já havia falado de outros  bons filtros solares antes, e realmente, eu AMO testar novidades.

O que me deixa mais feliz é a oportunidade de assistir a essa revolução fantástica no campo de filtros solares de laboratórios que querem, mesmo, agradar a todos nós.

Quem ganha nessa estória, sem sombra de dúvida, é a nossa pele.

Bjinhos e até!

4 comentários:

Fernanda disse...

Ele deixa bem sequinho como o Minesol oil control?

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Fernanda! Sim, menina, eé vira um pó, sabe?
Eu amei! Bj!

Izabel disse...

Estou usando esse....adoreiii!
Bjnhss...

Anônimo disse...

Vou comprar!! rs