segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Rio de janeiro, a sua pele e as novidades !

Olá!

Amores, vcs sabem, estive em uma correria danada estes dias, desculpe o sumiço!

Inaugurei a clínica e me mandei para o Rio de janeiro para o casamento de uma amiga- irmã, minha querida Carlinha.

Saí corrida, me enfiei em um aviao que nem uma louca, deixei mil pendências para trás, aqueles ajustes finais para fazer a clínica "funcionar", mas nao tive como não ir.

Deu tudo certo, apesar do bate-volta, aqui estou eu...cansada, mas feliz!

Meu Deus, como eu AMO o Rio de Janeiro! Um dia que eu fique por lá, minha pele melhora ( sem praia, claro), meu cabelo fica tudo, meus poros contraem, meu humor.....uhmmmm!



Não sei, acho que é algo no ar, talvez tenha uma dose de antioxidantes, sei lá...
Ou, quem sabe, na água de beber, endorfina, talvez?

O fato é que este lugar é mágico. Morei lá 5 anos e fico com a impressão que não curti tudo como deveria....ai que vontade de voltar ...!!

Passou, passou...!

Agora de volta à realidade ( muito boa, também, por sinal), aqui estou eu, PRONTA PARA FALAR DE NOVIDADE...!! Amoooo!

A Vichy acaba de  lançar o Liftactive Rhamnose 5%.



Apesar do nome difícil, o produto promete tocar em um ponto estratégico na pele : a derme papilar.

É neste segmento  que se localizam uma grande quantidade de fibroblastos capazes de produzir colágeno e atuar no rejuvenescimento cutâneo.

A Rhamnose é extraída de plantas do cerrado e está, neste produto, associada a vitamina C, com potente ação antioxidante.

Achei o toque do produto fantástico e  a luminosidade que ele proporciona na pele, nítida.
Excelente para aplicação na face, pescoço, colo e mãos, na minha opinião.

Um excelente produto que já conquistou o meu coração.

Pergunte a sua dermato se ele é a melhor indicação para o seu caso.

Bjinhos!!

4 comentários:

Danielle disse...

Dra Fernanda...
simplesmente amo seu blog!
queria muito uma dermato assim na minha vida!rsrs

Minha dúvida é a seguinte...
A partir de quando devemos começar a usar produtos que previnem sinais da idade?
Qual o seu produto preferido para uma pessoa com 27 anos?

Bjosss

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Dani! Querida, devemos começar o uso dos produtos anti-sinais desde o primeiro ano de idade, com o uso dos filtros solares.
Paraa sua idade, gosto mt da vitamina C.

Bjinhos!

Anônimo disse...

Oi Drª Fernanda, ameiiio Liftactiv Rhamnose 5%. Por usar no rosto, pescoço,colo e mãos, facilita mto essa vida corrida! *-* está na lista para próxima consulta.
Adoroooo o blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui.
Bjnhss...
Izabel

Anônimo disse...

Olá..... estou usando a linha vichy desde fevereiro deste ano...é muito bom mesmo vale quanto paga.