domingo, 27 de março de 2011

Cabelos de diva Hollywooddiana!!

Olá.
Depois de 3 dias longe do blog, eu já estava com saudades.!!
Fui a São Paulo no fim-de-semana para recarregar as baterias ( afinal, eu também sou filha de Deus, né...) e, chegando em Cuiabá, em pleno domingão, resolvi experimentar uma das muitas encomendas que fiz a minha mãe para trazer de Nova Iorque.
A linha para cuidados cosméticos dos cabelos  se chama Moroccanoil . Ela é composta por uma linha enorme de produtos para o tratamento capilar : máscaras, condicionadores, fluidos etc.
Se você ainda não ouviu, vai ouvir falar já, já.
Pois bem, esta máscara capilar tem feito um meggaaa sucesso nos blogs de beleza  e nas atrizes Hollywoodianas  e resolvi testar nos meus fios para poder conhecer mais profundamente sobre ele.
Tentei achar sobre os ingredientes da fórmula e me parece que o principal ativo , o poderosíssimo,  na fórmula é o Argan Oil.  O óleo de Argan é derivado de uma planta chamada Argan situada no Marrocos.
O Argan é um produto com capacidade hidratante- humectante incrível e está presente em muitos outros produtos para corpo, face e cabelos, mas a sua propriedade condicionante e restauradora no Moroccanoil é nitidamente especial.
A máscara que eu testei foi a Intense Hydrating Mask.



E o resultado foi : Cabelos- de-diva!!
Lindos, sedosos, hidratados  e macios.


Experimentei, apaixonei e super-indico!

Obs:
No Brasil ele é encontrados em sites de compra tipo Ebay ou Mercado livre, média de preço: 180,00. Em Nova Iorque, 30 dólares.

2 comentários:

Michelle disse...

Oi, tudo bem? essa máscara é esplendida! pena que o preço é tão "salgadinho", mas vale a pena. Abraço, Michelle Salerno

Anônimo disse...

mtt bom esse creme já tiha antes de eu ler esse post, ultimamente tenho feito hidratação tds os dias no cabelo, era morena e já estava ha mttt tempo sem pintar as "madeichas" como vc diz hauhau, fui no salão p clarear as pontas do meu cabelo a cabeleireira simplismente pintou tds os fios do meu cabelo estou desesperada, bom agora o que me resta são as hidratações que faço em casa (não sou boba) =p .

Beijinhos!

Rachel Azulay