terça-feira, 1 de março de 2011

Fresh roller

Olá, queridos.


A dica de pele do dia é: facilite a sua vida!!!Inclusive durante o seu tratamento de pele.
 Sim, porquê não?
Com a tecnologia a nosso favor, cuidar da pele ficou mais do que prático, ficou DE-LI-CI-O-SO!!
É isso que eu tento estimular nos meus pacientes durante o tratamento: usar produtos agradáveis, em embalagens que facilitem a vida e tornem o ato de cuidar da pele  a grande atração do dia.
Acho que as grandes empresas de frascos de manipulação também pensam como eu.
E pensando assim, elas vêm criando produtos para personalizar as fórmulas em embalagens super práticas e versáteis.
É o caso da embalagem  fresh roller da empresa Emphasys, por exemplo, uma das minhas favoritas.






Foi desenvolvida para tratamento de bolsas, olheiras e região dos olhos e  possui uma ponta esférica em aço inox que proporciona uma sensação de suavidade e frescor ao toque.
Suuuper pártica para usar nessa área delicadíssima da face com as fórmulas de manipulação dermatológicas.


Adoro, uso  e  super indico!


Muitos beijos e até  logo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários!!!.....ela é liiiiiinda!!!...