domingo, 22 de maio de 2011

Efeitos Derma Mulher parte II !


Meus queridos,

Para finalizar os frutos do Derma Muher com chave de ouro, nada melhor do que a cartinha de agradecimento da  Val, uma das mulheres beneficiadas com os tratamentos dermatológicos do projeto.

Fica  a sensação de ter cumprido o objetivo com muita honra e dignidade.




Dra Fernanda, boa tarde!

       Parabéns pelo sucesso do 1º DERMA MULHER, pode ter certeza que isso se deve ao seu talento, empenho, determinação, e acima de tudo, em acreditar em sua competência profissional e amor pelo seu trabalho, assim o resultado não poderia te sido diferente, já é sucesso garantido, não tenho nenhuma dúvida do impacto que esse evento causou, e sua repercussão!!
Querida, desculpe por demorar em retornar, para falar do sucesso do 1º  DERMA MULHER, o qual tem você, como arquiteta desse SUPER PROJETO!
Eu não seria tão ingrata, após receber um atendimento personalizado dia 14 e Maio, mesmo não tendo tempo para conversar como gostaria, pois percebi sua preocupação em atender á todas, motivo pelo qual o tempo tava muito curto, digo,corrido, e não poderia ser diferente, em se tratando de algo tão especial e importante, não bastasse, seu senso de compromisso e responsabilidade social, estampado até mesmo nos pequenos reflexos de suas atitudes.
Mais não é só isso, fiquei surpresa, posso dizer assustada, no bom sentido, lógico, com tudo que vi de você, além de ser linda, competente, determinada e com um coração cheio de coisas lindas, carinho, carisma, (apesar da carinha de brava como você mesma disse em seu blog), é super focada e organizada!
Afinal sua bonita, o que mais eu poderia dizer; que você ama o que faz, sendo esta uma fase tão linda e completa de sua vida, a idéia não poderia ter sido mais perfeita- proporcionar ás pessoas um pouco de alegria e felicidade através do seu trabalho, tudo isso com toque de requinte e elegância.
 Foi tudo de bom, AMEI!  !
Obrigada por atender o meu pedido, você é especial e seu trabalho é e será sempre abençoado porque você faz com carinho e respeito ás pessoas. Um grande beijo de sua paciente que se sente muito agradecida pela sua atenção e cuidado.


Cuiabá, 19 de Maio de 2011

Nenhum comentário: