sexta-feira, 13 de maio de 2011

Efeitos Derma Mulher...

Olá, queridos.

Vejam só a cartinha de uma futura paciente do Projeto Derma Mulher que eu recebi hoje:



Cuiabá, 13 de Maio de 2011

Oi Drª Fernada, bom dia!

       Há uns quinze dias, vi uma entrevista com Dr. Edson Virgílio Martins, e tomei conhecimento do seu projeto Derma Mulher.  Fiquei enlouquecida e muito feliz com a possibilidade de ser uma dessas mulheres. Trabalho no Hospital Julio Muller, e desde então comecei procurar informações a respeito do seu projeto aqui no hospital, mas, ninguém soube informar, resolvi procurar na internet, e foi onde encontrei todas as informações que eu precisava.
 Há alguns meses,incomodada com a aparência da minha pele, fiz uma consulta com Dr. Edson, o qual passou alguns cremes, porém, não retornei mais para novas consultas, tendo em vista que não tive condições de realizar o tratamento como gostaria.
Dra. Fernanda, os anos nos trazem muitos problemas de saúde em todos os aspectos, e a pele, vista como nosso cartão de visita, revela a qualidade de vida, digo, se estamos cuidando da saúde e da pele, ou se a entregamos ao acaso. Para a mulher que sabe o valor de sua imagem, tanto na vida profissional, pessoal, emocional e conjugal, ter uma pele fora dos padrões de beleza, exigido, é muito preocupante, pois sabemos que as conquistas alcançadas nas áreas citadas, dependem de um conjunto de valores, ou corremos o risco de: perder um emprego, perder o respeito das pessoas, perder a conquista de um grande amor, perder a alegria de viver.
Tenho 52 anos, e dia 03 de Junho é meu aniversário de 53 anos, ficarei muito feliz em ser contemplada com um tratamento através deste revolucionário projeto, como presente. Sei que deve ter muita gente querendo, mais por não ser tão jovem e me preocupar muito com minha aparência, estou enviando este e-mail para lhe pedir este presente. Liguei ontem no espaço saúde, e falei com sua secretária, que me orientou para estar no Julio Muller no sábado ás 08: 00 h.
Drª Fernanda, desde já agradeço, e aguardo seu retorno.

Um grande beijo,

Valdelice Ferreira Santos

Depois destas palavras, fica a dica de que fazer o bem sempre vale a pena, apesar de tudo.

Pessoas como você, Val vão fazer do Derma Mulher  sucesso amanhã !!
Bjinhos e até mais..!!

4 comentários:

Michelle S Lima disse...

Olá Drª Fernanda, parabéns pelo seu projeto! seria ótimo se mais profissionais praticassem atos como esse, mas quero acreditar que a sua ação estimulará outros a fazer o mesmo. Li o seu post anterior sobre o Derma Mulher, e nesse fiquei comovida com as palavras da Valdelice. Realmente a sociedade impõem padrões de beleza e acaba de certa forma por subestimar aqueles que descuidam (por diferentes motivos) da aparência, infelizmente já presenciei isso várias vezes...Enfim, quando percebemos que somos mais aceitos temos mais prazer em viver, e o bom estado de espírito colabora com a aquisição e manutenção da saúde.
Parabéns e sucesso! Abraço: Ft Michelle Salerno.

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Michelle, obrigada pelas palavras e por entender a essência real do projeto: a de resgatar almas, acima de qualquer coisa.
Sua presença sempre enriquece o blog.

Bjinhos!

Juliana L. Melo Luft disse...

Lindoooo, parabéns Dra. Como é bom poder fazer o que amamos e ainda sermos recompensados com a felicidade das pessoas.
Na verdade é um bem que fazemos a nós também né!!! Bjos

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Ju.Lindas e verdadeiras suas palavras> Fazer o bem é sempre gratificante, mais ainda quando fazemos com amor.
Continue acompanhando por aqui!!
Bjinhos!!